Quem a Inglaterra pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022?

A Inglaterra é favorita a se classificar em seu grupo. Confira quem a Inglaterra pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022.

A Inglaterra ainda sonha em conquistar o bicampeonato da Copa do Mundo. O país estará na Copa do Catar em 2022 e é favorito a se classificar para as oitavas de final. Se você gosta de apostar online, sabe que é importante ter noção de quais podem ser os adversários da Inglaterra nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022.

No caso, você sabe quem a Inglaterra pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022? Confira a seguir:

 

Qual é o grupo da Inglaterra na Copa do Mundo?

Antes de saber quais podem ser as seleções que a Inglaterra enfrentará nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022, é importante saber quais são os países que fazem parte do grupo da Inglaterra na Copa do Mundo.

O país europeu é o cabeça de chave do Grupo B, que conta com outros três países: Estados Unidos, Irã e País de Gales. Uma grande curiosidade deste grupo é que tanto Estados Unidos quanto País de Gales foram colônias da Inglaterra no passado.

 

Quais podem ser os adversários da Inglaterra nas oitavas de final?

Das 32 seleções que disputarão o torneio, apenas 16 das irão se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo 2022. Os confrontos entre esses países serão definidos por meio da colocação de cada um deles em seus respectivos grupos.

No caso, o 1º colocado de um grupo da Copa do Mundo enfrentará o 2º colocado de outro grupo nas oitavas de final da competição. Por estar no Grupo B, a Inglaterra poderá enfrentar qualquer um dos quatro países do Grupo A, ou seja, Catar, Holanda, Equador e Senegal.

Se a Inglaterra se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo em 1º lugar no grupo, ela enfrentará o 2º colocado do Grupo A. Caso a Seleção Inglesa se classifique em 2º lugar, ela enfrentará o 1º colocado do Grupo A.

 

Aposte nos jogos das oitavas de final da Copa do Mundo com a Apostaquente!

Agora que você já sabe quem a Inglaterra pode enfrentar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022, por que não apostar nos jogos da Seleção Inglesa com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente possui um grande número de modalidades esportivas disponíveis para você apostar e se divertir. Lá, você consegue apostar em muitos torneios de futebol diferentes. Além de palpitar na Copa do Mundo de 2022, você também pode apostar no Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, Champions League e muito mais.

Na hora que os jogos das oitavas de final da Copa do Mundo estiverem definidos, não deixe de apostar na Inglaterra com a Apostaquente!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima