Quem o Uruguai pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022?

O Uruguai tem uma das melhores seleções do mundo. Veja quem pode ser o adversário do Uruguai nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022.

O Uruguai tem uma das melhores seleções de futebol da América Latina e do mundo. Na Copa do Mundo de 2022, o Uruguai é um dos favoritos a se classificar para as oitavas de final. Se você deseja apostar online na Seleção Uruguai, lembre-se que é importante saber quais podem ser os adversários do país nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022.

No caso, você sabe quem o Uruguai pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022? Confira a seguir:

 

Qual é o grupo do Uruguai na Copa do Mundo?

Antes de saber quais são as seleções que o Uruguai pode enfrentar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022, é importante conhecer quais são os países do grupo do Uruguai na Copa do Mundo.

Este ano, a Seleção Uruguaia estará no Grupo H da Copa do Mundo. Ela divide o grupo com outros três países: Portugal, Gana e Coreia do Sul. Uma grande curiosidade é que teremos uma “revanche” entre Uruguai e Gana, jogo que marcou as quartas de final da Copa do Mundo de 2010. Na ocasião, o Uruguai se classificou após vencer nos pênaltis.

 

Quais podem ser os adversários do Uruguai nas oitavas de final?

Os duelos das oitavas de final da Copa do Mundo 2022 serão definidos conforme as classificações das seleções em cada grupo. As 32 seleções de futebol que disputarão a Copa do Mundo estão divididas em oito grupos com quatro países cada. O 1º colocado de um grupo enfrentará o 2º colocado de outro.

No caso, por estar no Grupo H da Copa do Mundo, o Uruguai poderá enfrentar qualquer uma das seleções do Grupo G nas oitavas de final do torneio. Caso não saiba, o Grupo G é o grupo da Seleção Brasileira, que também conta com Sérvia, Suíça e Camarões.

Se o Uruguai se classificar em 1º lugar para as oitavas de final da Copa do Mundo, ele enfrentará o 2º colocado do Grupo G. Caso se classifique em 2º lugar, a Seleção Uruguaia enfrentará o 1º colocado do Grupo G. É possível que tenhamos Brasil x Uruguai nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022!

 

Aposte nos jogos das oitavas de final da Copa do Mundo com a Apostaquente!

Agora que você já sabe quem o Uruguai pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022, por que não apostar nos jogos da Seleção Uruguaia com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente oferece uma série de esportes para você se divertir com seus palpites. Lá, você consegue apostar em muitos campeonatos de futebol diferentes. Além da Copa do Mundo, você pode apostar no Brasileirão, Premier League, Libertadores, Champions League e muito mais.

Na hora que os jogos das oitavas de final estiverem definidos, não deixe de apostar no Uruguai com a Apostaquente!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima