Quem a Espanha pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022?

A Espanha é uma das melhores seleções da Copa do Mundo. Confira quem a Espanha pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022.

A Espanha ainda não conseguiu ir bem na Copa do Mundo após o título conquistado em 2010. Porém, ela aparece como uma das favoritas a se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2022. Se você gosta de apostar online, lembre-se que é importante saber quais podem ser os adversários das seleções em que deseja apostar.

No caso, você sabe quem a Espanha pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022? Confira a seguir:

 

Qual é o grupo da Espanha na Copa do Mundo de 2022?

Antes de saber quais podem ser os adversários da Espanha nas oitavas de final da Copa do Mundo 2022, é importante saber quais são os países que dividem o grupo com a Seleção Espanhola. Na Copa do Mundo, as 32 seleções estão divididas em oito grupos.

No caso, o grupo da Espanha na Copa do Mundo é o Grupo E. A Seleção Espanhola divide este grupo com outros três países: Alemanha (cabeça de chave), Costa Rica e Japão.

 

Quais podem ser os adversários da Espanha nas oitavas de final?

A FIFA determinou que os duelos das oitavas de final da Copa do Mundo de 2022 seriam definidos conforme as classificações dos grupos. No caso, cada grupo da Copa do Mundo de 2022 contará com duas seleções de futebol classificadas para as oitavas de final.

Os adversários da Espanha nas oitavas de final da Copa do Mundo poderão ser qualquer um dos países do Grupo F da Copa do Mundo de 2022 — formado por Bélgica, Canadá, Croácia e Marrocos. Como dissemos anteriormente, os duelos das oitavas de final serão definidos conforme a classificação dos países.

Se a Espanha se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2022 em 1º lugar no Grupo E, ela enfrentará o 2º colocado do Grupo F. Caso se classifique em 2º lugar, a Seleção Espanhola enfrentará o 1º colocado do Grupo F.

 

Aposte nos jogos das oitavas de final da Copa do Mundo com a Apostaquente!

Agora que você já sabe quem a Espanha pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022, por que não apostar nos jogos da Seleção Espanhola com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente te dá acesso a uma série de esportes diferentes para apostar. Lá, você consegue se divertir palpitando em muitos campeonatos de futebol diferentes. Além de apostar na Copa do Mundo, você pode apostar no Brasileirão, Champions League, Libertadores, Copa do Brasil e muito mais.

Na hora que os jogos das oitavas de final estiverem definidos, não deixe de apostar na Espanha com a Apostaquente!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima