Quem a Alemanha pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022?

A Alemanha é uma das favoritas ao título da Copa do Mundo. Confira quem a Alemanha pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022.

A Alemanha faz parte do grupo de últimos campeões da Copa do Mundo. Após ter conquistado o título em 2014, o país foi eliminado na fase de grupos na edição seguinte. Este ano, a Alemanha aparece como uma das favoritas ao título e, consequentemente, a garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022.

Se você gosta de apostar online, lembre-se que é importante saber quais podem ser os adversários das seleções em que deseja apostar. No caso, você sabe quem a Alemanha pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022? Confira a seguir:

 

Qual é o grupo da Alemanha na Copa do Mundo?

Antes de saber quais podem ser os adversários da Alemanha nas oitavas de final, é importante saber quais são os países que dividem o grupo com a Seleção Alemã. No caso, você sabe quais seleções fazem parte do grupo da Alemanha na Copa do Mundo?

Este ano, a Alemanha foi sorteada como cabeça de chave do Grupo E. Ela divide o grupo com outros três países: Costa Rica, Espanha e Japão. Como podemos perceber, a disputa pelo 1º lugar do Grupo E será bem interessante, ainda mais quando consideramos que há duas grandes seleções de futebol neste grupo: Alemanha e Espanha.

Quais podem ser os adversários da Alemanha nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022?

Para organizar a Copa, a FIFA determinou como seriam definidos os duelos das oitavas de final. No caso, as seleções irão se enfrentar nas oitavas de final da Copa do Mundo conforme as classificações que obtiveram em seus respectivos grupos.

Como dissemos anteriormente, a Alemanha é a cabeça de chave do Grupo E. Na Copa do Mundo, dois países se classificam por grupo. Com isso, saiba que a Alemanha poderá enfrentar quatro países diferentes nas oitavas de final da Copa do Mundo 2022. No caso, todos os países do Grupo F, que é formado por Bélgica, Canadá, Croácia e Marrocos.

Se a Alemanha garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo após terminar a fase de grupos em 1º lugar, ela enfrentará o 2º colocado do Grupo F. Caso se classifique para as oitavas de final em 2º lugar, a Alemanha enfrentará o 1º colocado do Grupo F.

 

Aposte nos jogos das oitavas de final da Copa do Mundo com a Apostaquente!

Agora que você já sabe quem a Alemanha pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022, por que não apostar nos jogos da Seleção Alemã com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente conta com uma série de modalidades esportivas para você apostar. Lá, você consegue colocar seus palpites em muitos campeonatos de futebol. Além da Copa do Mundo, você pode apostar no Brasileirão, Champions League, Libertadores, Premier League e muito mais.

Na hora que os jogos das oitavas de final estiverem definidos, não deixe de apostar na Alemanha com a Apostaquente!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima