Quem ganhou o BBB 2022?

Na última temporada, um integrante do Grupo Camarote foi campeão do BBB e entrou para a história do programa. Confira quem ganhou o BBB 2022.

O Big Brother Brasil é o reality show mais popular da televisão brasileira. A cada ano, diferentes pessoas ficam confinadas em uma casa, em busca de conquistarem o grande prêmio. Desde a 10ª temporada, os últimos campeões do BBB levaram R$ 1,5 milhão para casa. Na última temporada, um famoso ganhou o BBB 2022 com quase 70% dos votos.

Você sabe quem ganhou o BBB 2022? Confira a seguir:

Arthur Aguiar – campeão do BBB 22

Para tornar a dinâmica do programa mais interessante, a produção do Big Brother Brasil escolhe tanto participantes famosos, que fazem parte do chamado Grupo Camarote, quanto pessoas comuns, que compõem o chamado Grupo Pipoca. Em 2022, um dos integrantes do Grupo Camarote foi Arthur Aguiar, que acabou sendo o campeão do BBB 22.

Ao longo dos três meses de programa, Arthur Aguiar venceu uma prova do líder e foi o anjo em três oportunidades. Além disso, passou por sete paredões antes de ser um dos finalistas do BBB 22. Na final do programa, ele competiu contra Douglas Silva e Paulo André.

Quem é Arthur Aguiar?

Uma das grandes críticas feitas à produção do Big Brother Brasil se dá na escolha dos participantes do Grupo Camarote. Sobre o BBB 23, há quem diga que a maioria dos integrantes não são tão famosos assim. Na última temporada, Arthur Aguiar entrou como um dos integrantes do grupo de celebridades.

Você sabe quem é Arthur Aguiar? Ator e cantor, Arthur Aguiar é de fato uma pessoa muito famosa. Ele se destacou nacionalmente pela 1ª vez em 2011, quando fez parte da novela “Rebelde”, da TV Record. Anos mais tarde, se juntou à Globo, onde participou de novelas como “Em Família”, “Malhação: Sonhos”, “Êta Mundo Bom!”, entre outras.

Após ter alguns relacionamentos sérios com famosas, Arthur Aguiar casou-se com Mayra Cardi em 2017, ex-BBB 2009. Juntos, eles tiveram uma filha, que nasceu em 2018. Tanto antes quanto durante o BBB 2022, o relacionamento dos dois foi pauta de muitas páginas de fofoca e conversas, muito por conta de Mayra Cardi ter revelado que Arthur Aguiar a traiu inúmeras vezes.

Na última temporada do BBB, Arthur Aguiar entrou na casa e acabou conquistando grande parte do público, que decidiu o eleger como o campeão do BBB 2022.

Como Arthur Aguiar ganhou o BBB 2022?

Se você acompanha o Big Brother Brasil, sabe como a dinâmica do programa funciona. Os participantes permanecem em uma casa, competindo em provas que podem render prêmios em dinheiro, assim como coisas importantes para o andamento do reality show, como imunidade, por exemplo.

Apesar de ser competido pelos participantes, o programa tem seu destino selado pelo público. Por meio de votação popular, os telespectadores escolhem quais serão os eliminados do BBB a cada paredão. Como dissemos anteriormente, Arthur Aguiar passou por sete paredões antes de ser campeão do Big Brother Brasil 2022.

Assim como acontece ao longo do programa, o campeão do BBB é escolhido por meio de votação popular. O BBB 2022 entrou para história por causa do que aconteceu na final do programa. Com 751 milhões de votos, a votação da final do BBB 22 foi a maior de todas as edições do programa, que surgiu em 2002.

Arthur Aguiar foi quem ganhou o BBB em 2022. O ator recebeu 68,96% na grande final e faturou o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Ao conquistar o prêmio, além de entrar para o seleto grupo de campeões do BBB, Arthur Aguiar entrou para história ao ser o 1º participante do Grupo Camarote a vencer o programa.

Quem vai ganhar o BBB 2023? Aposte no reality show com a Apostaquente!

Agora que você sabe quem ganhou o BBB 2022, por que não apostar online em quem será o campeão do reality show em 2023 com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente conta com uma grande variedade de esportes para você apostar e se divertir com seus palpites. Lá, você também consegue apostar em eventos especiais, como os reality shows. Com as melhores odds do mercado, você consegue apostar no BBB e se divertir.

E aí, está esperando o que para começar a apostar online no BBB 2023 com a Apostaquente?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima