Quem ganhou a Copa do Mundo de 2010?

A Copa do Mundo de 2010 foi a primeira edição do torneio realizada no continente africano. Você sabe quem ganhou a Copa do Mundo de 2010?

O futebol tem admiradores espalhados em todos os cantos do planeta. A cada quatro anos, a Copa do Mundo faz com que milhões de pessoas acompanhem jogos de futebol e até mesmo se encantem pelo esporte. Desde 1930, ano em que o torneio aconteceu pela primeira vez, diferentes países conseguiram conquistar o título.

Você sabe quem ganhou a Copa do Mundo de 2010? Confira:

 

Onde foi a Copa do Mundo de 2010?

A Copa do Mundo já foi disputada em muitos países diferentes. Em suas primeiras edições, o torneio era apenas realizado na Europa e América. Países como Uruguai, Brasil, França, Espanha, México, Argentina e Estados Unidos já foram sede do evento.

Você sabe onde foi a Copa do Mundo de 2010? Pela primeira vez na história, a Copa do Mundo foi realizada no continente africano. O país sede do torneio foi a África do Sul. Em 2010, a Seleção da África do Sul participou da competição pela terceira vez em sua história.

 

Quem foi campeão da Copa do Mundo de 2010?

Como dissemos anteriormente, diferentes países foram campeões da Copa do Mundo desde 1930, ano em que o torneio começou a ser disputado. Ao todo, são oito os países que conquistaram o título da Copa do Mundo de futebol: Brasil, Alemanha, Itália, Argentina, Uruguai, França, Inglaterra e Espanha.

Em 2010, um país conquistou o seu 1º título mundial: a Espanha. Campeão da Copa do Mundo de 2010, o país foi o último a colocar seu nome na história do futebol. A competição não tinha um campeão inédito desde 1998, quando a França derrotou o Brasil na grande final e conquistou o título.

 

A Espanha vai ganhar outra Copa do Mundo?

Entre todos os países campeões da Copa do Mundo, apenas Espanha e Inglaterra conquistaram o título em apenas uma ocasião. Como vimos anteriormente, a Espanha foi quem ganhou a Copa do Mundo em 2010. Já a Inglaterra foi campeã do mundo em 1966, jogando em casa.

Esse ano, os dois países estão disputando o torneio de 2022. Ambos estrearam na competição aplicando goleadas. A Inglaterra venceu o Irã por 6 a 2. Já a Espanha derrotou a Costa Rica por 7 a 0. Antes da partida da Espanha começar, a Seleção Espanhola estava a um gol de chegar a marca de 100 gols em Copas.

Você acha que a Seleção da Espanha tem chances de ganhar a Copa do Mundo novamente? Se sim, não deixe de apostar com a Apostaquente!

 

Aposte em quem vai ganhar a Copa do Mundo de 2022 com a Apostaquente?

Agora que você sabe quem ganhou a Copa do Mundo de 2010, por que não apostar no país que vai ganhar a Copa do Mundo de 2022 com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente conta com todos os jogos da Copa do Mundo de 2022 para você fazer seus palpites e se divertir. Lá, você consegue apostar em muitos mercados diferentes, como no de melhor jogador, artilheiro, garçom e muito mais.

E aí, está esperando o que para apostar na Copa do Catar 2022 com a Apostaquente?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima