Quais são os principais jogadores da Copa do Mundo de 2022?

Muitos jogadores de alto nível estarão disputando a Copa do Catar. Confira quais são os principais jogadores da Copa do Mundo de 2022.

Muitos jogadores de destaque estarão na Copa do Mundo de 2022, que acontece entre novembro e dezembro no Catar. Com exceção da Itália, todas as seleções campeãs do mundo estarão na disputa pelo título do torneio. Então, espera-se que muitos dos grandes jogadores mundiais deem as caras na competição.

Você sabe quais são os principais jogadores da Copa do Mundo? Confira os grandes nomes que estarão na Copa do Catar em 2022.

 

Lionel Messi

É impossível falar sobre os principais jogadores da Copa do Mundo de 2022 sem citar Lionel Messi. O craque argentino é um dos melhores jogadores da história do futebol e a grande estrela da Seleção Argentina. Recentemente, Lionel Messi e companhia conquistaram o título da Copa América 2021, vencendo o Brasil na grande final.

A Argentina não ganha uma Copa do Mundo há 36 anos. A última vez que a seleção conquistou o título foi em 1986, quando Maradona era a grande estrela do país. Para esta edição do torneio, espera-se que Lionel Messi seja um dos melhores jogadores, já que a Copa do Mundo é o único título que o craque argentino ainda não conquistou.

 

Cristiano Ronaldo

Assim como é impossível falar dos principais jogadores da Copa do Mundo sem citar Lionel Messi, também é impossível deixar de falar de Cristiano Ronaldo. O português é um dos maiores jogadores de todos os tempos e é o maior nome da história do futebol português.

Cristiano Ronaldo conquistou os únicos dois títulos da Seleção de Portugal: a Eurocopa de 2016 e a Nations League de 2018/19. Ele é um dos principais jogadores da Copa do Mundo de 2022 não só por sua história no futebol, mas também por ser uma das grandes esperanças de Portugal, que ainda sonha em conquistar o título mundial.

 

Kylian Mbappé

Campeão com a França na Copa do Mundo de 2018, Kylian Mbappé aparece como um dos principais jogadores da Copa do Catar. Na última edição do torneio, além de ter conquistado o título, o atacante francês foi um dos grandes destaques. Com apenas 19 anos, ele marcou um gol na final e foi eleito a revelação da Copa da Rússia.

Para a Copa do Mundo de 2022, Kylian Mbappé aparece com o status de melhor jogador da França. Apesar da Seleção Francesa não ter apresentado bons desempenhos na Nations League, competição em que quase foi rebaixada, espera-se que ela seja uma das favoritas ao título. Logo, Kylian Mbappé aparece como um dos principais jogadores da Copa.

 

Karim Benzema

Outro jogador da Seleção Francesa que aparece como um dos principais jogadores da Copa do Mundo de 2022 é Karim Benzema. Na última temporada, o atacante francês foi um dos melhores jogadores do mundo. Inclusive, é o favorito a vencer a Bola de Ouro.

Nesta última temporada, Karim Benzema foi o grande nome do Real Madrid nas duas competições em que o time foi campeão: Champions League e La Liga (Campeonato Espanhol). Além de ter conquistado os títulos com o time, o craque francês foi o artilheiro de ambas as competições.

 

Neymar

Se estamos falando dos principais jogadores da Copa do Mundo de 2022, não podemos esquecer de falar sobre Neymar Júnior. Há anos, o craque vem sendo o melhor jogador brasileiro em atividade. Além de ser um dos principais jogadores do Brasil na Copa do Mundo, Neymar é um dos melhores jogadores que estarão na Copa do Catar.

Nesta temporada, Neymar tem mostrado um futebol do mais alto nível. Ao lado de Lionel Messi e Kylian Mbappé, o brasileiro forma um dos melhores, se não o melhor ataque do futebol mundial. Apesar da Seleção Brasileira contar com uma série de jogadores de alto nível e ter um grupo muito forte, Neymar continua se destacando dos demais com sua qualidade técnica.

 

Harry Kane

Harry Kane é um dos melhores jogadores do futebol inglês. Ele é conhecido por marcar muitos gols, seja por clubes ou seleção. Inclusive, ele é um dos maiores artilheiros da história da Premier League. Na última edição do torneio, Harry Kane foi um dos principais jogadores da Copa do Mundo de 2018. Inclusive, foi o artilheiro com seis gols.

Nesta temporada, a Inglaterra foi rebaixada na Nations League, após apresentar um futebol muito abaixo do esperado. Apesar disso, espera-se que a Seleção Inglesa seja a favorita do grupo na Copa do Mundo. No caso, o país divide o Grupo B com Estados Unidos, País de Gales e Irã.

 

Thibaut Courtois

Entre todos os goleiros que estarão na Copa do Mundo de 2022, é Thibaut Courtois que aparece como um dos principais. Na última edição do torneio, o belga foi eleito o melhor goleiro da competição. Ele foi um dos grandes responsáveis pela eliminação da Seleção Brasileira, que perdeu de 2 a 1 para a Bélgica nas quartas de final.

Nesta última temporada, Thibaut Courtois mostrou que é um dos melhores goleiros do mundo, se não o melhor. Na Liga dos Campeões, ele foi um dos grandes nomes do Real Madrid, que conquistou o 14º título do torneio. Inclusive, ele foi eleito o melhor jogador da final da Champions League, após ter fechado o gol contra o Liverpool. Ao todo, foram nove defesas do goleiro belga no jogo.

 

Kevin de Bruyne

Existe outro jogador da Bélgica que aparece entre os principais jogadores da Copa do Catar de 2022: Kevin de Bruyne. O meio-campista é um dos melhores do mundo e o principal jogador de linha da Seleção Belga. Entre todos os meio-campistas que estarão na Copa do Catar em 2022, podemos dizer que Kevin de Bruyne é o melhor deles.

Assim como Thibaut Courtois, Kevin de Bruyne também foi um dos responsáveis pela eliminação do Brasil na última Copa do Mundo. Ele marcou o segundo gol da Bélgica na partida. Para a Copa do Catar, ele aparece como um dos principais jogadores do torneio.

 

Luka Modrić

Outro meio-campista que aparece como um dos principais jogadores da Copa do Mundo de 2022 é Luka Modrić. O croata é um dos melhores meio-campistas do mundo há anos. Inclusive, foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2018, ano em que também ganhou a Bola de Ouro.

Na última temporada, Luka Modrić se destacou junto de Karim Benzema e Thibaut Courtois na campanha vitoriosa do Real Madrid. O meio-campista é o capitão da Croácia e é considerado por muitos como o maior jogador da história do futebol croata.

 

Gareth Bale

Apesar de não ter se destacado muito nos últimos anos, Gareth Bale é outro que aparece entre os principais jogadores da Copa do Mundo. Ele foi um dos responsáveis por garantir a classificação do País de Gales ao torneio. O país voltará a disputar uma Copa do Mundo após 64 anos.

Gareth Bale é o melhor jogador da Seleção Galesa, que se classificou para a Copa do Mundo por meio da repescagem europeia. Após anos jogando no Real Madrid, clube onde se destacou ganhando títulos de Champions League e La Liga, Gareth Bale começou a jogar na liga dos Estados Unidos (MLS), pelo Los Angeles FC.

 

Virgil Van Dijk

Nos últimos anos, o Liverpool tem apresentado um futebol de alto nível, conquistando grandes títulos como o da Premier League, FA Cup, Champions League, entre outros. Nesse elenco vitorioso, um dos principais jogadores é Virgil Van Dijk.

Para muitos, o holandês é o melhor zagueiro do mundo. Além de ser um dos principais nomes do Liverpool, Van Dijk é também um dos principais jogadores da Seleção Holandesa. Nesta temporada, o zagueiro ajudou a Holanda a se classificar para as semifinais da Nations League, após marcar um gol contra a Bélgica.

 

Sadio Mané

Assim como Van Dijk, Sadio Mané foi um dos principais nomes do Liverpool na fase vitoriosa do clube inglês. Nesta temporada, ele partiu rumo à Alemanha para assinar contrato com o Bayern de Munique. Em pouco tempo no clube alemão, o atacante mostrou que continua sendo um dos melhores do mundo.

Sadio Mané é um dos principais jogadores da Copa do Mundo. Além de ser o melhor jogador de Senegal, que também conta com o goleiro Édouard Mendy, o atacante é também um dos melhores jogadores africanos do mundo. Também podemos destacar Mohamed Salah (Egito), jogador com o qual dividiu o ataque do Liverpool.

 

Thomas Müller

Com o passar dos anos, é normal que as seleções façam reformulações nos elencos, visando preparar novos talentos. Recentemente, dois países europeus decidiram reformular a seleção: Espanha e Alemanha. Muitos dos jogadores que costumavam ser convocados pelos países deram espaço a novos atletas.

Apesar disso, houve um jogador da Alemanha que continuou a ser convocado: Thomas Müller. Com 33 anos de idade, o alemão aparece como um dos principais jogadores da Copa do Catar. Junto de Manuel Neuer, podemos dizer que ele é um dos líderes da Seleção Alemã.

Thomas Müller foi um dos melhores jogadores da Copa do Mundo de 2014, edição em que a Alemanha conquistou o título. Uma das grandes curiosidades sobre o alemão é que ele possui o maior número de gols marcados em Copas do Mundo entre os jogadores que ainda estão na ativa. Ao todo, Thomas Müller tem 10 gols marcados no torneio.

 

Heung-min Son

Outro jogador que aparece entre os principais da Copa do Mundo de 2022 é Heung-min Son. Ele é um dos melhores jogadores do Tottenham, assim como também é um dos grandes destaques da Premier League. Na Seleção da Coreia do Sul, é Heung-min Son que detém o status de melhor jogador.

Para a Copa do Mundo de 2022, o atacante aparece novamente como o principal destaque do país. Esse cenário foi o mesmo na última edição da Copa do Mundo, em que Heung-min Son ajudou a Coreia do Sul a eliminar a Seleção da Alemanha do torneio.

 

Aposte nos principais jogadores da Copa do Mundo com a Apostaquente!

Agora que já sabe quais são os principais jogadores da Copa do Mundo de 2022, por que não apostar online nos jogos desses craques com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente conta com uma série de competições de futebol para colocar seus palpites e se divertir. Lá, você consegue apostar nos seus campeonatos favoritos, contando sempre com as melhores odds do mercado.

Se você não vê a hora da Copa do Mundo de 2022 começar, lembre-se de que pode apostar online nos principais jogadores do torneio com a Apostaquente!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima