Quem marcou o primeiro gol da Copa de 2022?

A Copa do Mundo começou com vitória de 2 a 0 do Equador contra o Catar. Você sabe quem marcou o primeiro gol da Copa de 2022? Confira!

A Copa do Catar 2022 começou! O primeiro jogo entre Catar e Equador permitiu que todos os amantes de futebol sentissem o gostinho de acompanhar um jogo de Copa do Mundo novamente após quatro anos. A partida terminou com vitória equatoriana, por 2 a 0. Você sabe quem marcou o primeiro gol da Copa de 2022?

Confira quem marcou o primeiro gol na Copa do Mundo de 2022:

Catar 0 x 2 Equador

O primeiro jogo da Copa entre Catar e Equador terminou com algo inédito. Desde a primeira edição, disputada em 1930, o país sede nunca havia perdido na estreia do torneio. No caso, o Catar foi derrotado pelo Equador, que venceu a partida por 2 a 0. Com isso, o Catar se tornou o primeiro anfitrião a perder em uma estreia de Copa do Mundo.

Você sabe quem marcou o primeiro gol da Copa do Mundo? Enner Valencia, atacante equatoriano. Podemos dizer que ele marcou os três primeiros gols desta Copa do Mundo, já que marcou três vezes na partida. Porém, apenas dois gols foram validados pela arbitragem.

Esses dois gols marcados por Enner Valencia indicam que o mercado de gols pode ser um dos melhores para apostar online nesta Copa do Mundo. No jogo entre Inglaterra e Irã, disputado no dia seguinte ao de Catar e Equador, a Seleção Inglesa marcou três gols em um intervalo de 10 minutos e venceu por 6 a 2.

Quem é Enner Valencia?

Nascido em 04 de novembro de 1989, Enner Valencia é um dos titulares da Seleção do Equador. O atacante de 33 anos é um dos principais nomes do ataque equatoriano. Não é à toa que ele quem marcou o primeiro gol da Copa de 2022, não é mesmo?

Atualmente, Valencia é jogador do Fenerbahçe, da Turquia. Ele chegou ao clube em 2020, após deixar o Tigres UANL, do México. Na Copa do Mundo de 2014, Valencia marcou o primeiro gol do Equador no torneio, na derrota para a Suíça por 2 a 1.

Além de ser quem marcou o primeiro gol na Copa do Mundo de 2022, Valencia se destaca por ser o artilheiro do Equador em Copas do Mundo, com cinco gols em quatro jogos. Essa Copa é a quarta disputada pela seleção equatoriana. O país também disputou as edições de 2002, 2006 e 2014.

 

Aposte no mercado de gols da Copa do Mundo com a Apostaquente!

Agora que você sabe quem marcou o primeiro gol da Copa de 2022, por que não apostar no mercado de gols da Copa do Mundo com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente disponibiliza uma série de esportes para você apostar e se divertir com seus palpites. Lá, você consegue apostar em todos os jogos da Copa do Mundo, contando com uma grande variedade de mercados e as melhores odds.

E aí, está esperando o que para começar a apostar no mercado de gols da Copa do Mundo de 2022 com a Apostaquente?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima