Onde assistir a luta do Mike Tyson x Jake Paul?

Mike Tyson está retornando ao ringue para enfrentar Jake Paul em uma luta de boxe marcada para 20 de julho no AT&T Stadium em Arlington, Texas, lar do Dallas Cowboys. Por isso, veja onde assistir a luta do Mike Tyson x Jake Paul.

O YouTuber que virou boxeador, Paul (9-1, 6 KOs), recentemente expressou seu desejo de se concentrar em desafiar lutadores reais. Isso porque está em busca de uma futura disputa pelo título mundial. No entanto, ao invés disso, ele optou por enfrentar Tyson, um ícone aposentado do boxe (56-6, 44 KOs), ex-campeão dos pesos pesados. Contudo, ele é considerado um dos melhores da história do esporte.

Aos 58 anos, Tyson terá sua primeira luta competitiva em quase 19 anos, desde sua derrota por nocaute técnico para Kevin McBride em junho de 2005. Em julho de 2020, Tyson participou de uma luta de exibição de oito rounds contra Roy Jones Jr., e embora o evento tenha superado as expectativas, não houve clamor por uma revanche.

Veja onde assistir a luta do Mike Tyson x Jake Paul – Como a Netflix se encaixa em tudo isso?

O aguardado duelo entre Mike Tyson e Jake Paul está marcado para o dia 20 de julho, no AT&T Stadium, em Arlington, Texas. A transmissão ao vivo estará disponível na plataforma Netflix, permitindo que os fãs de todo o mundo acompanhem o evento.

Além disso, a Apostaquente oferecerá uma cobertura especial do evento, fornecendo odds em tempo real para os espectadores que desejam apostar na luta Mike Tyson x Jake Paul. Este será um evento histórico que promete atrair grande interesse e emoção dos fãs de boxe e entusiastas do esporte em geral.

O que saber sobre os lutadores?

Durante o auge de sua carreira, Tyson era temido no ringue e ganhou o apelido de “Homem Mais Perigoso do Planeta”. Ele foi o campeão indiscutível dos pesos pesados e é até hoje o lutador mais jovem a conquistar esse título na história do boxe. Após cumprir menos de três anos de prisão por uma condenação por estupro entre 1992 e 1995, Tyson retornou aos ringues apenas cinco meses depois e recuperou o título WBC ao derrotar Frank Bruno em 1996.

Por outro lado, Paul, de 27 anos, iniciou sua carreira no boxe enfrentando outros YouTubers e ex-lutadores de MMA. No entanto, após uma derrota por decisão dividida para Tommy Fury em fevereiro de 2023, ele expressou sua intenção de mudar de rumo e buscar uma carreira legítima no boxe. Desde então, ele obteve vitórias por nocaute no primeiro round sobre Andre August e Ryan Bourland, competindo no limite do peso cruzador de 200 libras.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima