Odds Popó Freitas x Guilherme Grillo: o empresário vai chocar o mundo?

Popó Freitas x Guilherme Grillo é a próxima luta do ex-campeão que acaba de vencer o ex-BBB, Kléber Bambam. Por isso, vamos conhecer um pouco mais a história dessa luta. Contudo, será que o empresário vai chocar o mundo, coisa que Bambam prometeu e não conseguiu? Confira!

Todas as informações da luta

  • Evento: Danki Fight Show – Acelino Freitas (Popó) x Guilherme Grillo
  • Data: 23 de março de 2024, a partir das 15h
  • Onde: Stage Music Park (Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050, em Jurerê Internacional)
  • Comprar ingressos: https://www.blueticket.com.br/evento/34186/danki-fight-show

Saiba mais sobre Popó Freitas x Guilherme Grillo

O próximo oponente de Popó Freitas não será um influenciador, ex-lutador ou ex-participante de Reality Show. Em vez disso, será um empresário do ramo da tecnologia de inteligência artificial. Trata-se de Guilherme Grillo, de Florianópolis.

Este confronto marcará o retorno de Popó ao ringue após o ex-tetracampeão mundial ter nocauteado Kléber Bambam em meros 36 segundos, em meio a uma série de trocas de ofensas e grande exposição midiática. Depois de muita exposição midiática, Popó volta a lutar pouco tempo depois.

Guilherme Grillo é o fundador da Danki Code, uma empresa de tecnologia. Contudo, por ser autodidata, começou a programar aos 13 anos e logo se envolveu no desenvolvimento de websites e jogos.

ODDS Popó Freitas x Guilherme Grillo

A Apostaquente já tem as odds para a luta entre Popó Freitas x Guilherme Grillo. No entanto, lembre-se que as cotações estão sujeitas à modificações. Caso você ainda não tenha uma conta na plataforma, registre-se e aproveite o bônus de boas vindas exclusivo. Confira como está os valores das odds neste momento:

Odds do dia 15/03/2024. Para ver as odds atualizadas entre nesta página do evento na Apostaquente.

Popó é amplamente favorito, porém vale a pena recordar a diferença de idade entre os participantes, sendo Grillo muito mais novo. Além disso, o desafiante treina artes marciais a mais de 10 anos, o que pode ser um ponto positivo a seu favor. Será que o empresário vai chocar o mundo?

Apesar de confiar em suas habilidades adquiridas ao longo de uma década de treinamento em muay thai, Grillo está utilizando recursos tecnológicos para aprimorar suas técnicas e estudar seu oponente. Contudo, ele aplicou processos de inteligência artificial para analisar seus próprios movimentos e identificar áreas de aprimoramento, além de estudar o comportamento de seus adversários para planejar estratégias de surpresa.

Card completo

O card completo do evento inclui confrontos como:

  • Tyson Tigre (bicampeão mundial de Boxe WPC e WBF) x Rafael Rey (campeão de fisiculturismo do ARNOLD CLASSIC OHIO em 2018);
  • Kevin Souza (veteran-UFC, Bellator e 1º Campeão do Jungle Fight) x Felipe Cruz (maior detentor de cinturões de MMA do Brasil);
  • Pedra x El Tractor;
  • Silvania x Chaiane.

Acompanhe um pouco da preparação de Grillo:

Danki Fight Show: o novo evento com Popó

Mesmo imerso na tecnologia, Grillo sempre manteve o hábito de praticar esportes. Durante um período, dedicou-se ao tênis e até buscou profissionalização nos Estados Unidos. No entanto, após seu retorno ao Brasil e a fundação da Danki, ele descobriu sua paixão pelo muay thai, esporte que servirá como base para o desafio iminente.

A história começou quando seu treinador mencionou que muitas pessoas desafiavam Popó apenas em busca de publicidade. Grillo se prontificou, afirmando que poderia enfrentá-lo e superar tais expectativas. Contudo, desde então, tem se preparado para o confronto que ocorrerá em Florianópolis, Santa Catarina, no dia 23 deste mês.

O evento, intitulado “Danki Fight Show”, cresceu desde o modesto post inicial, agora contando com um card completo de cinco lutas e ingressos que alcançam até R$ 1.000,00 para o espaço premium no Stage Music Park, em Jurerê Internacional. Grillo está financiando toda a estrutura do evento e mantém uma postura confiante em relação ao confronto.

Será que a inteligência artificial vai ajudar o empresário a vencer o super ex-campeão de boxe? Boa sorte!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima