Neymar iguala Pelé e é o maior artilheiro da Seleção Brasileira

Com o gol marcado contra a Croácia, Neymar igualou Pelé e é o maior artilheiro da Seleção Brasileira. Veja quantos gols ele tem pelo Brasil.

Desde o 1º jogo da Seleção Brasileira em 1914, nunca houve um jogador que marcou mais gols pelo Brasil do que Pelé, o Rei do Futebol. Recentemente, um jogador igualou o número de gols marcados por Pelé e se tornou o maior artilheiro da Seleção Brasileira. Esse jogador é Neymar.

Apesar da eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, algo de positivo aconteceu para Neymar, um dos melhores jogadores do Brasil há muitos anos. Com o gol marcado contra a Croácia nas quartas de final, Neymar iguala Pelé e é o maior artilheiro da Seleção Brasileira.

 

Quando Neymar estreou pelo Brasil?

Em 10 de agosto de 2010, Neymar fez sua estreia pela Seleção Brasileira. O craque vestiu a camisa da amarelinha pela 1ª vez quando ainda tinha apenas 18 anos. O adversário do Brasil na estreia de Neymar foi os Estados Unidos. Para surpresa de 0 pessoas, Neymar marcou um gol em sua estreia pela Seleção Brasileira.

Desde que começou a vestir a camisa da Seleção Brasileira há pouco mais de 12 anos, Neymar mostrou que tinha tudo para ser um dos melhores jogadores da história do futebol brasileiro. Em um amistoso em 2014, Neymar vestiu a braçadeira de capitão e marcou quatro gols na vitória do Brasil de 4 a 0 contra o Japão. Até hoje, esse é o jogo que o brasileiro mais marcou gols pela Seleção Brasileira.

 

Quantos gols fazem Neymar ser o maior artilheiro da Seleção Brasileira?

Desde o seu 1º jogo com a camisa do Brasil em 2010, Neymar mostrou que tinha tudo para se tornar um dos maiores artilheiros da Seleção Brasileira. Nesses pouco mais de 12 anos representando o país, além de ter marcado dezenas de gols, Neymar conquistou o título da Copa das Confederações de 2013 e a medalha de ouro nas Olimpíadas de 2016.

Como dissemos anteriormente, Neymar igualou Pelé e é o maior artilheiro da Seleção Brasileira. Os craques têm 77 gols marcados pelo Brasil e dividem o topo da artilharia do país. Pelé marcou seus gols em 92 jogos oficiais. Já Neymar igualou o recorde do Rei em 123 partidas.

 

Quantos gols Neymar tem pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo?

Desde que a Copa do Mundo surgiu em 1930, o Brasil se destaca por ser o maior campeão do torneio e também por ser o único país que disputou todas as edições da Copa do Mundo. Ao todo, são 22 Copas do Mundo disputadas pela Seleção Brasileira.

Nesses 92 anos de história da Copa do Mundo, muitos jogadores se destacaram marcando gols pela Seleção Brasileira. Apesar de serem os maiores artilheiros da Seleção Brasileira, Pelé e Neymar não dividem o posto de maior artilheiro do Brasil em Copas do Mundo. Esse posto pertence a Ronaldo Fenômeno, que tem 15 gols marcados no torneio (é também um dos maiores artilheiros da Copa do Mundo).

Você sabe quantos gols Neymar tem na Copa do Mundo? A 1ª vez que o craque brasileiro representou a Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo foi em 2014, edição do torneio que foi sediada no Brasil. Com o gol marcado contra a Croácia, Neymar chegou a 8 gols marcados em Copas do Mundo. Pelé, tem 12.

 

Aposte nos jogos de Neymar com a Apostaquente!

Agora que já sabe que Neymar é o maior artilheiro da Seleção Brasileira, por que não apostar nos jogos do brasileiro com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente disponibiliza uma série de campeonatos para apostar nos jogos de Neymar. Lá, você consegue colocar seus palpites em todos os jogos do PSG, seja na Champions League, no Campeonato Francês ou em outro torneio, contando sempre com as melhores odds do mercado.

E aí, está esperando o que para apostar nos jogos de Neymar, o maior artilheiro da Seleção Brasileira, com a Apostaquente?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima