Quem é o melhor jogador do Tottenham?

Apesar de contar com grandes jogadores no elenco, o Tottenham não conquista títulos há anos. Confira quem é o melhor jogador do Tottenham.

O Tottenham é um dos grandes clubes de futebol da Inglaterra. Apesar de não conquistar um título oficial há 13 anos, o clube continua a fazer parte do “Big Six”, o grupo dos seis maiores times da Inglaterra. Por não conquistar títulos há muito tempo, o Tottenham tem se destacado por seus jogadores.

O Tottenham tem jogadores de alto nível em seu elenco. Inclusive, muitos dos jogadores são convocados frequentemente para as seleções de seus respectivos países. Recentemente, o clube foi finalista da Champions League, perdendo o título para o rival Liverpool.

Você sabe quem é o melhor jogador do Tottenham? Sabe quais são os jogadores que mais se destacam pelo clube? Confira a seguir:

 

Quais são os jogadores do Tottenham?

Antes de falar sobre quem é o melhor jogador do Tottenham, é importante saber quem faz parte do time. Como dissemos anteriormente, o clube tem se destacado por seus jogadores, que em sua grande maioria são atletas de alto nível.

Considerando todos os jogadores do Tottenham que não estão emprestados, o elenco do clube é formado pelos seguintes jogadores:

Goleiros:

  • Hugo Lloris;
  • Fraser Forster;
  • Brandon Austin;

Defensores:

  • Matt Doherty;
  • Davinson Sánchez;
  • Eric Dier;
  • Emerson Royal;
  • Cristian Romero;
  • Japhet Tanganga;
  • Ben Davies;
  • Djed Spence;

Meio-campistas:

  • Oliver Skipp;
  • Pierre-Emile Höjbjerg;
  • Rodrigo Bentancur;
  • Yves Bissouma;
  • Ryan Sessegnon;
  • Pape Mate Sarr;
  • Ivan Perišić;

Atacantes:

  • Bryan Gil;
  • Heung-Min Son;
  • Harry Kane;
  • Richarlison;
  • Lucas Moura;

 

Qual é o melhor jogador do Tottenham?

O time possui muitos jogadores de alta qualidade, desde os mais jovens até os mais experientes. Isso faz com que seja difícil cravar qual é o melhor jogador do Tottenham. Porém, é possível selecionar alguns que se destacam dos demais.

Com base na lista de jogadores do Tottenham acima, confira quais são os melhores:

 

Hugo Lloris

Hugo Lloris é um dos melhores jogadores do Tottenham. O goleiro de 35 anos é também um dos mais experientes. No caso, ele é o jogador mais velho do Tottenham. O francês completará 36 anos poucos dias após a final da Copa do Mundo de 2022. Em 2018, ele foi campeão do torneio com a Seleção Francesa.

Contratado pelo Tottenham em agosto de 2012, Hugo Lloris se destacou no futebol francês antes de ser contratado pelo time inglês. Desde que chegou, o goleiro francês foi cavando seu espaço entre os titulares. Inclusive, ele já era o capitão da Seleção da França na temporada 2012/13.

Hugo Lloris se destaca como um dos melhores jogadores do Tottenham pela segurança que traz debaixo das traves e por toda a experiência que fornece aos demais jogadores. Não é à toa que o goleiro francês é o capitão do time há anos.

Desde que chegou ao clube, Hugo Lloris disputou mais de 420 partidas e é um dos principais jogadores do clube.

 

Heung-Min Son

Como dissemos anteriormente, os jogadores do Tottenham têm feito o clube se destacar ultimamente, apesar da seca de títulos. Nos últimos anos, o ataque vem sendo a principal arma do time nos jogos. Muito disso se deve a Heung-Min Son, um dos melhores do time.

Contratado em agosto de 2015, após uma passagem pelo futebol alemão, Heung-Min Son mostrou ser um dos melhores jogadores de futebol asiáticos de todos os tempos, mesmo sem muitos títulos conquistados. Ele se destaca por sua velocidade, habilidade e, é claro, pelo principal: os gols.

Desde que chegou ao clube, o jogador Son do Tottenham foi aos poucos mostrando ter potencial de se tornar um grande jogador. Em sua primeira temporada no clube, o atacante sul-coreano não teve números impressionantes. Porém, isso foi mudando com o passar dos anos.

Na última temporada, Heung-Min Son recebeu a chuteira de ouro da Premier League por ter sido um dos artilheiros da competição. Ele marcou 23 gols na competição. Além de ser um dos melhores jogadores do clube, o sul-coreano também é um dos maiores artilheiros do Tottenham.

Na tentativa de cravar quem é o melhor jogador do time, podemos dizer que o jogador sul-coreano do Tottenham é um dos favoritos a receber este status.

 

Richarlison</h

Recém contratado pelo clube, Richarlison é outro atacante que se destaca como um dos melhores jogadores do time. O novo jogador do Tottenham está no futebol inglês desde agosto de 2017, quando saiu do Fluminense para o Watford. Ele passou a maior parte da carreira no Everton, até ser contratado pelo Tottenham para esta temporada.

Após quatro anos como jogador do Everton, Richarlison assinou contrato em julho deste ano. O jogador brasileiro do Tottenham é um dos grandes atacantes da Premier League. Ele conseguiu se destacar na competição mesmo jogando por equipes mais fracas, como no caso do Everton.

Desde que chegou a Inglaterra, Richarlison mostrou ser um ótimo atacante. Ele começou a ser notado pela Seleção Brasileira, que o convocou pela primeira vez em setembro de 2018. Desde então, Richarlison passou a ser um dos principais nomes do ataque do Brasil. Com certeza, ele estará presente na Copa do Mundo deste ano.

Recentemente, Richarlison foi o grande nome da Seleção Brasileira. No caso, na seleção olímpica. O atacante de 25 anos foi o artilheiro das Olimpíadas de Tóquio e ajudou o Brasil a conquistar a segunda medalha de ouro no torneio. Além de Richarlison, existem outros dois jogadores brasileiros no Tottenham: Emerson Royal e Lucas Moura.

 

Harry Kane

Além de Heung-Min Son e Richarlison, há outro atacante que se destaca como um dos melhores jogadores do Tottenham: Harry Kane. Formado nas categorias de base do clube, Harry Kane passou por um período de empréstimos até se firmar no Tottenham em 2013.

Harry Kane não é apenas um dos melhores jogadores do Tottenham Hotspur. O atacante inglês é um dos melhores jogadores do futebol inglês e um dos grandes centroavantes do mundo. Além disso, ele se destaca por ser um dos maiores artilheiros do time e da Premier League.

Nos últimos anos, Harry Kane fez com que o Tottenham continuasse a se destacar como um dos maiores clubes da Inglaterra mesmo sem conquistar títulos. O grande motivo disso é que o atacante é um goleador nato. Pelo clube, o inglês conquistou a chuteira de ouro da Premier League três vezes, nas temporadas 2015/16, 2016/17 e 2020/21.

O começo de temporada de Harry Kane também evidencia que ele é um dos melhores jogadores, se não o melhor jogador do Tottenham. O atacante de 29 anos começou a temporada 2022/23 mostrando que está preparado para ser o artilheiro da Premier League mais uma vez. Em 13 jogos nesta temporada, Harry Kane tem nove gols marcados, sendo oito deles no Campeonato Inglês.

Este ano, Harry Kane será um dos representantes do Tottenham na Copa do Mundo, assim como os demais jogadores citados anteriormente. Ele é o principal nome do ataque da Seleção da Inglaterra, que não está vivendo um bom momento. Na Copa do Mundo de 2018, Harry Kane foi o artilheiro do torneio com seis gols marcados.

 

Aposte no Tottenham com a Apostaquente!

Agora que você conhece os melhores jogadores do Tottenham, por que não apostar nos jogos do time inglês com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente disponibiliza uma série de campeonatos de futebol para você apostar no Tottenham e se divertir com seus palpites. Lá, você consegue apostar nos jogos do Tottenham na Champions League, na Premier League e muito mais.

E aí, está esperando o que para começar a apostar no Tottenham com a Apostaquente?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima