Jon Jones vence Ciryl Gane no UFC 285

Jon Jones vence Ciryl Gane no UFC 285
Crédito de imagem: UFC

Jon Jones venceu no dia 4 de março deste ano Ciryl Gane no UFC 285. Quem acompanhou o UFC ao vivo pôde assistir o seu retorno literalmente atropelando o seu adversário.

Após 3 anos longe do octógono, Jon Jones conquista o cinturão logo no primeiro round no UFC 285 em apenas 2 minutos e 4 segundos de luta.

Jon Jones – O maior lutador de MMA

A gente vai te contar um pouco da história de Jon Jones, o maior de todos os lutadores de MMA.

Jon Jones é um lutador profissional de MMA dos Estados Unidos, nascido em Rochester, Nova York, em 19 de julho de 1987. Certamente seu nome já está marcado na história do UFC Peso Pesado.

Com um estilo único e dominante, na luta principal do UFC 285, realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas, já mostrou que veio para jamais ser esquecido como o melhor de todos os tempos.

Jon Jones se tornou o campeão mais novo do UFC ao conquistar o cinturão do peso meio-pesado aos 23 anos de idade. Além disso, defendeu o cinturão com um recorde de 11 vezes consecutivas.

Com um cartel de atualmente 27 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado, Jones é conhecido por sua habilidade no grappling, jiu-jitsu, boxe e kickboxing. Jon Jones teve vários rivais notáveis, como Daniel Cormier, Alexander Gustafsson e Rashad Evans.

Apesar de enfrentar problemas fora do octógono, como várias violações de doping e prisões, Jones é elogiado por sua resiliência e determinação em superar esses obstáculos e voltar a competir no Peso Pesado UFC.

Visto que Jon Jones é um dos lutadores mais populares e influentes do UFC e que continua a ser um dos maiores no esporte das artes marciais mistas, dedicamos em nosso blog este post para ele.

Aliás, Jon Jones voltou com tudo e seu nome será pronunciado novamente mais e mais vezes. Quer apostar nisso?

Quem é Cyril Gane

Ciryl Gane é um lutador profissional de MMA da França, nascido em 12 de abril de 1990. Assim como Jones, tem habilidade em artes marciais, tendo um cartel de 10 vitórias e até então nenhuma derrota no MMA. Gane é treinado em uma variedade de disciplinas, incluindo kickboxing, muay thai e jiu-jitsu brasileiro, o que lhe permite ser um lutador versátil e completo.

Gane fez sua estreia no UFC em agosto de 2019, ganhando sua primeira luta por nocaute técnico. Desde então, ele acumulou vitórias impressionantes sobre adversários como Junior dos Santos, Alexander Volkov e Jairzinho Rozenstruik.

Ele é considerado um dos lutadores mais promissores do UFC e um dos mais excitantes de assistir. Com um futuro brilhante pela frente, Gane tem o potencial de se tornar um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos.

Mas será que pode superar Jon Jones? Nesta última luta não conseguiu…

Aliás, quem tem o costume de assistir UFC ao vivo já sabe que uma luta pode acabar em segundos e com Jon Jones lutando a probabilidade disso acontecer é enorme.

Jon Jones – Curiosidades

Embora muita gente já esteja com sede de ver Jon Jones no UFC ao vivo novamente, pesquisando “Jon Jones próxima luta”, a gente do Apostaquente aplaca a ansiedade divulgando algumas curiosidades sobre ele.

Bora saber?

Jones é conhecido por sua habilidade em artes marciais, mas também foi um jogador de futebol americano talentoso em sua juventude e jogou na faculdade antes de mudar para o MMA.

Jones é um grande fã de anime e cita Dragon Ball Z como um de seus programas favoritos.

Em 2011, Jones salvou um casal e seus filhos de um acidente de carro em uma rua de Albuquerque, Novo México. Ele usou sua força para levantar a porta do carro e resgatar a família. Admirável, não é mesmo?

Enfim, gostou de conhecer o outro lado desse gigante do MMA? Então segue com a gente porque no nosso blog a gente te mantém muito bem informado.

Até o próximo post!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima