Estratégia blackjack: Descubra a 101

Estratégia blackjack 101

Como jogar blackjack usando a estratégia blackjack 101? Vamos revelar aqui. Mas você sabe o que isso quer dizer? A gente explica!

Estratégia blackjack 101

Estratégia Blackjack 101 é uma expressão comum que se refere ao básico ou às noções fundamentais do jogo de blackjack.

A estratégia blackjack 101 foi desenvolvida por matemáticos e jogadores profissionais. Sendo assim, se refere às noções básicas da estratégia de blackjack ou às regras fundamentais do jogo em si.

Em resumo, orienta o jogador a tomar decisões mais inteligentes sobre: quando bater, ficar em pé, dobrar ou dividir.

Valor das cartas blackjack

Vamos entender como contar cartas no blackjack?

No Blackjack, cada carta tem um valor numérico atribuído a ela. As cartas de 2 a 10 valem seus valores de ponto. Ou seja, o 2 vale 2 e o 10 vale 10, por exemplo. Já as cartas com figura (valete, dama e rei) valem 10 pontos cada uma. O Ás pode valer 1 ou 11, dependendo da mão do jogador.

Se em algum momento da sua vida jogou 21, então é claro que não encontrará nenhuma dificuldade para compreender o valor das cartas blackjack.

Agora vamos seguir com mais informações interessantes para você.

Dica importante de como jogar blackjack

Uma das dicas infalíveis para se dar bem no jogo é saber quando bater ou ficar em pé. Aliás, essa é uma grande estratégia para o blackjack!

Explicando melhor, quando um jogador recebe suas duas primeiras cartas, ele pode escolher bater (pedir mais cartas) ou ficar em pé (manter as cartas que tem).

A estratégia para o blackjack básica ou estratégia 101, sugere que o jogador deve bater até que sua mão some 17 ou o mais perto possível do limite. Mas o jogador não deve se arriscar muito, já que não pode ultrapassar 21 pontos!

Estratégia blackjack

Veja algumas estratégias importantes para se dar bem no jogo.

  • Estratégia blackjack de duplicação: Quando o jogador tem uma mão forte, ele pode dobrar sua aposta e receber uma carta adicional. A estratégia básica ou 101 sugere que um jogador deve dobrar sua aposta quando tiver uma mão que some 10 ou 11 pontos e a carta aberta do dealer for menor do que essa pontuação.
  • Dividir pares: Quando o jogador recebe duas cartas iguais (por exemplo, duas cartas com o número 7), ele pode dividir essas cartas em duas mãos separadas e jogá-las individualmente. No entanto, a estratégia 101 sugere que o jogador deve dividir pares de 2, 3, 6, 7 e 9, apenas quando a carta aberta do dealer for menor que 7. Mas atenção para uma dica importante: os pares de 4, 5 e 10 nunca devem ser divididos. Já os pares de 8 devem ser divididos apenas se a carta aberta do dealer for menor que 10.
  • Não se renda: Algumas variantes do Blackjack permitem que um jogador se renda e receba metade de sua aposta de volta. No entanto, a estratégia 101 sugere que o jogador nunca deve se render, exceto em algumas situações bem específicas.

Lembre-se de que a estratégia Blackjack 101 é apenas um guia geral, e que as decisões de jogo devem ser baseadas em uma variedade de fatores, incluindo a carta aberta do dealer, o número de baralhos em jogo e a contagem de cartas.

Agora que já se familiarizou com esse incrível e popular jogo de cartas, que tal experimentar a união de sorte e estratégia como jogador de blackjack?

Aqui na Apostaquente você encontra o jogo de blackjack que mais se aproxima do seu gosto e jeito de jogar.

Bora experimentar? Então venha e divirta-se.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima