CBLOL 2023: Melhores times e tabela

CBLOL 2023 Melhores times e tabela
CBLOL 2023 Melhores times e tabela

CBLOL 2023 é o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Mas, antes de falarmos sobre os times CBLOL 2023 que se destacaram, vamos saber mais sobre o assunto?

CBLOL – Informações para iniciantes

CBLOL é a abreviação de Campeonato Brasileiro de League of Legends. Além disso, é a principal competição de e-sports de League of Legends no Brasil. O jogo é um MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) desenvolvido pela Riot Games, onde duas equipes de cinco jogadores competem para destruir a base do time adversário.

CBLOL – Quando surgiu no Brasil

O CBLOL foi criado em 2012 pela Riot Games, como uma forma de fomentar o cenário competitivo do jogo no Brasil. A primeira edição aconteceu em 2013 e desde então, o torneio tem sido realizado oficialmente, com a participação das principais equipes do país.

No entanto, além do CBLOL, existem outras competições regionais e internacionais de League of Legends, como o LEC na Europa, o LCS na América do Norte e a LCK na Coreia do Sul. O CBLOL é considerado um dos torneios mais competitivos e assistidos do mundo, atraindo milhões de espectadores.

Quando começa o CBLOL 2023

Se você veio buscar notícias sobre quando começa o CBLOL 2023, nós vamos te dar agora mesmo. No entanto, vale saber que o CBLOL acontece sempre aos sábados e domingos a partir das 13h.

Então, vamos a resposta para quando começa ou como pesquisam na internet, CBLOL 2023 data. A competição teve início no dia 21 de janeiro e segue até o dia 15 de abril, data da grande final. Assim como nos anos anteriores, a principal disputa será pela única vaga brasileira no Mid-Season Invitational 2023, que acontece entre a primeira e a segunda etapa das ligas regionais do MOBA.

Times CBLOL 2023

Quer saber quem são os times CBLOL 2023? Então está no lugar certo, porque a Apostaquente dá todas as informações que você procura!

  • Fluxo
  • FURIA
  • INTZ
  • KaBuM.
  • Liberty
  • Los Grandes
  • LOUD
  • paiN Gaming
  • RED Canids Kalunga
  • Vivo Keyd Stars

CBOL 2023 – Eliminatórias e final

LOUD, paiN Gaming, Los Grandes, RED Canids Kalunga, Fluxo e FURIA se classificaram, onde seguirão na disputa pelo título da primeira etapa, como também para a vaga brasileira no MSI 2023, torneio internacional de League of Legends.

Por fim, a LOUD novamente conquistou o direito de estar em mais uma final do CBLOL. Isto aconteceu após a vitória sobre a paiN Gaming por 3 a 1, neste último domingo, dia dois de abril. Aliás, esta é a segunda vez consecutiva que o time chega a final do CBLOL.

A LOUD fez o primeiro sem mortes, perdas de dragões e torres derrubadas, de toda a história do CBLOL. Será que conquista o bicampeonato? Vamos aguardar, já que a LOUD espera o vencedor do confronto entre FURIA x Los Grandes.

Lista de jogadores do Loud, o primeiro grande finalista da CBLOL 2023!

Time Loud

Topo: Gabriel “Makes” | Leonardo “Robo” | Pedro “Shaquinn”

Caçador: Jong-hoon “Croc” | Roger “MOUSTY”

Meio: Arthur “Tutsz” | Thiago “tinowns”

Atirador: Geomsoo “ROUTE” | Pedro Lucas “Beenie”

Suporte: Denilson “Ceos” | Thalita “Storm” | Victor “Vahvel”

Técnico CBLOL: Lucas “BeellzY”

Ingressos CBLOL 2023

Quer ver os times CBLOL 2023 finalistas? Ingressos CBLOL 2023 custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada). Jogos na Arena CBLOL, na cidade de São Paulo.

Onde comprar os ingressos CBLOL 2023

A plataforma para a venda de ingressos é a Ticket 360. A comercialização terá início às 13 horas do dia cinco de abril, quarta-feira.

Curiosidade

Talvez esteja se perguntando se CBLOL tem muita audiência. Pois saiba que na grande final do 1º split de 2021, que teve como finalistas paiN Gaming X Vorax Liberty, as plataformas que transmitiram o CBLOL 2021 somaram uma audiência de 416.335 espectadores simultâneos.

Enfim, agora que você já conhece o primeiro finalista e já sabe quanto custa e onde comprar os ingressos CBLOL 2023, que tal se preparar para assistir pessoalmente na Arena CBLOL?

A gente da Apostaquente te dá o maior incentivo para ir.

Até o próximo post!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima