Quem ganhou o The International 2022?

Na última temporada, um time foi campeão do The International pela primeira vez em sua história. Veja quem ganhou o The International 2022.

Os eSports estão cada vez mais populares. O que antes era apenas uma forma de diversão, hoje é um modo de vida. Os eSports estão atingindo patamares cada vez maiores. Isso faz com que haja campeonatos a nível mundial, como o The International (TI) – o maior torneio de DotA 2 do mundo.

Você sabe quem ganhou o The International 2022? Confira a seguir:

 

Tundra Esports – campeã do The International 2022

Fundada em 2019, a Tundra Esports entrou no cenário profissional de DotA 2 no final de 2021. A organização entrou de vez para o mundo de DotA 2 ao assinar com os “mudgolems”, uma equipe de jogadores que não contava com um patrocinador.

Com sua base de operações no Reino Unido, a Tundra Esports surgiu com o objetivo de promover os melhores talentos esportivos do mundo com foco em desempenho e resultados nos eSports. Antes de entrar para o cenário de DotA 2, a organização disputava campeonatos de Fortnite e FIFA.

Pouco tempo após assinar com os mudgolems e começar a disputar campeonatos de DotA 2, a Tundra Esports ganhou o The International 2022.

 

Como foi a campanha da Tundra Esports no The International 2022?

Agora que você sabe quem foi o campeão do The International 2022, por que não conhecer como foi a campanha da Tundra Esports no torneio? Antes de chegar à final e conquistar o título do maior dos torneios oficiais de Dota 2, a equipe teve 14 vitórias e 04 derrotas na fase de grupos, sem perder nenhuma das séries por 2 x 0.

Durante o evento principal do The International 2022, a Tundra Esports enfrentou logo de cara um bicampeão do TI, a OG, campeã em 2018 e 2019. Na ocasião, superou os atuais campeões do torneio em apenas duas partidas e avançou para a próxima fase, onde enfrentou a Team Aster e também saiu vitorioso.

Na fase seguinte, a Tundra Esports enfrentou a Team Secret, atual campeã do TI, na chave superior e saiu vitoriosa. Isso fez com que a Team Secret fosse jogar na chave inferior, onde conseguiu sair vitoriosa e ter direito a uma revanche contra a Tundra Esportes. Os times se enfrentaram na grande final do The International 2022.

Na final da competição, a Tundra Esports foi superior e venceu a série por 3 x 0, se tornando assim a campeã do The International 2022.

 

Aposte nas partidas do The International com a Apostaquente!

Agora que você sabe quem ganhou o The International 2022, por que não apostar em eSports com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente disponibiliza vários esportes diferentes para você apostar e se divertir. Inclusive, os eSports. Lá, você consegue colocar seus palpites em vários torneios diferentes, como os de DotA 2, CS:GO, League of Legends e muito mais.

E aí, está esperando o que para apostar no The International e em outros campeonatos de eSports com a Apostaquente?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima