Quem o Brasil pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022?

O Brasil é um dos favoritos ao título da Copa do Mundo. Confira quem o Brasil pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022.

A Copa do Mundo está prestes a começar. Se você deseja apostar online nos jogos da competição, nada melhor do que saber quais podem ser os duelos das oitavas de final, não é mesmo? No caso, como o Brasil é um dos favoritos ao título, podemos dizer que ele já está praticamente garantido nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022.

Pensando nisso, você sabe quem o Brasil pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022? Confira a seguir:

 

Qual é o grupo da Seleção na Copa do Mundo 2022?

Antes de saber quem o Brasil pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de futebol, é importante saber quais serão os adversários da Seleção Brasileira na fase de grupos do torneio. No caso, você sabe qual é o grupo do Brasil na Copa do Mundo 2022?

Este ano, o Brasil foi sorteado como o cabeça de chave do Grupo G. Ele divide o grupo com outros três países: Sérvia, Suíça e Camarões. Uma grande curiosidade sobre o grupo do Brasil na Copa do Mundo é que dois dos três países dividiram o grupo com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018 — o Brasil caiu no Grupo E com Sérvia, Suíça e Costa Rica.

 

Jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022

Você sabia que apenas dois países de cada grupo se classificam para as oitavas de final da Copa do Mundo? Com isso, se o Brasil for um dos países que se classificará para a próxima fase do torneio, a última vaga será disputada entre Sérvia, Suíça e Camarões.

Confira quando serão os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022:

  • Brasil x Sérvia – 24/11 às 16h (Brasília) no Lusail Stadium;
  • Brasil x Suíça – 28/11 às 13h (Brasília) no Estádio 974;
  • Brasil x Camarões – 02/12 às 16h (Brasília) no Lusail Stadium;

 

Quais podem ser os adversários do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022?

Como dissemos anteriormente, apenas duas seleções de cada grupo se classificam para as oitavas de final da Copa do Mundo. Após definidos os países classificados, o duelo da fase mata-mata começa. A FIFA definiu com antecedência quais serão os confrontos das oitavas de final da Copa do Mundo 2022.

O Brasil está no Grupo G com Sérvia, Suíça e Camarões. Caso se classifique em 1º lugar no grupo, enfrentará um dos quatro países do Grupo H da Copa do Mundo de 2022 que conta com Portugal, Uruguai, Gana e Coreia do Sul.

Se a Seleção Brasileira se classificar em 1º lugar, ela enfrentará o 2º colocado do Grupo H nas oitavas de final da Copa do Mundo 2022. Caso se classifique em 2º lugar, o Brasil enfrentará o 1º colocado do Grupo H. Com isso, vemos que o Brasil pode enfrentar quatro países diferentes, dependendo da forma como irá se classificar para as oitavas de final do torneio.

 

Aposte nos jogos das oitavas de final da Copa do Mundo com a Apostaquente!

Agora que você já sabe quem o Brasil pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022, por que não apostar online nos jogos da Seleção Brasileira com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente permite que você aposte em uma série de esportes diferentes, podendo colocar seus palpites em diferentes campeonatos. No caso do futebol, saiba que você pode apostar na Copa do Mundo e em muitos outros torneios, como Champions League, Libertadores, Brasileirão, entre outros.

Para muitos, o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022 já é uma realidade. Pensando nisso, não deixe de apostar nos jogos da Seleção Brasileira durante o torneio com a Apostaquente!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima