Quem ganhou a Copa de 1954?

Após ter perdido a final da Copa do Mundo de 1950, o Brasil não conseguiu o título na Copa do Mundo de 1954. Veja quem ganhou a Copa de 1954.

O Brasil foi campeão da Copa do Mundo de futebol pela 1ª vez em 1958. Na edição seguinte do torneio, conquistou o título novamente. Em 1950, ano em que sediou a Copa do Mundo pela 1ª vez, o Brasil não ficou com o título. O mesmo aconteceu quatro anos mais tarde e a Seleção Brasileira não foi quem ganhou a Copa de 1954.

Você sabe quem ganhou a Copa do Mundo de 1954? Confira a seguir!

 

Onde foi a Copa do Mundo de 1954?

Como dissemos anteriormente, o Brasil foi quem sediou a Copa do Mundo de 1950. Na história da Copa do Mundo, o torneio passou muitas décadas sendo realizado apenas em países europeus e americanos. Isso só veio a mudar em 2022, quando a Copa foi realizada na Ásia (Japão e Coreia do Sul).

Por acaso, entende onde foi realizada a Copa de 1954? Após ter sido realizada no Brasil, a Copa do Mundo voltou a ser realizada no continente europeu. Em comemoração aos 50 anos da FIFA, o torneio foi sediado na Suíça, país em que se encontra a sede da organização. Ao todo, seis cidades suíças receberam os jogos da Copa do Mundo de 1954.

 

Quem foi campeão da Copa do Mundo de 1954?

Desde que a Copa do Mundo começou a ser disputada, 80 países diferentes já participaram do torneio. Porém, apenas oito países conseguiram ser campeões do mundo. Em 1954, a Copa do Mundo teve um país conquistando o título mundial pela 1ª vez em sua história.

No caso, você sabe quem ganhou a Copa de 1954? Pela primeira vez, a Alemanha conquistou o título da Copa do Mundo. Na época, o país ainda sofria com a divisão territorial ocasionada pelo fim da Segunda Guerra Mundial. Com isso, o campeão da Copa de 1954 foi a Alemanha Ocidental.

 

A Alemanha tem chances de ganhar a Copa do Mundo de 2022? Faça seus palpites com a Apostaquente!

Agora que já sabe quem ganhou a Copa de 1954, por que não apostar em quem acha que será o campeão da Copa de 2022 com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente conta com todos os jogos da Copa do Mundo de 2022 para apostar. Lá, você consegue se divertir com palpites em muitos mercados diferentes, seja nos jogos em si ou em mercados especiais, como o de artilheiro, garçom, melhor jogador, campeão e muito mais.

E aí, o que está esperando para fazer seus palpites em quem será o campeão da Copa do Mundo de 2022 com a Apostaquente?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima