Quem ganhou a Copa do Brasil 2017

descubra quem ganhou a copa do brasil 2017

O título da Copa do Brasil é um dos mais desejados pelos times de futebol, principalmente pelos considerados menores. Tudo isso porque a premiação da competição oferece a oportunidade dos times ganharem milhões e mais milhões de reais. Em 2017, após o Grêmio ter se tornado o maior campeão da Copa do Brasil no ano anterior, um time igualou essa marca.

Você sabe quem ganhou a Copa do Brasil 2017? Confira a seguir:

Quais foram os finalistas da Copa do Brasil de 2017?

Antes de conhecer quem foi o campeão da Copa do Brasil 2017, por que não saber quais foram os finalistas? Desde 1989, ano em que a Copa do Brasil começou a ser disputada, muitos times diferentes tiveram a chance de conquistar o título do torneio.

Em 2017, os finalistas foram dois times da Série A do Brasileirão: Cruzeiro e Flamengo, dois dos maiores do futebol nacional. Esses dois clubes decidiram também a final de 2003 e o Cruzeiro saiu vitorioso. O clube mineiro é o maior campeão da Copa do Brasil com seis títulos, enquanto o Flamengo é um dos maiores campeões do Brasileirão com sete troféus.

Os jogos da final da Copa do Brasil de 2017 aconteceram nos dias 07 e 27 de setembro.

Quem foi campeão da Copa do Brasil 2017?

Como dissemos anteriormente, o Grêmio se tornou o maior campeão da Copa do Brasil após conquistar o título do torneio pela 5ª vez em 2016. No ano seguinte, essa marca foi igualada pelo Cruzeiro.

No jogo de ida da final da Copa do Brasil de 2017, Flamengo e Cruzeiro empataram por 1 a 1, no Rio de Janeiro. A partida de volta, terminou empatada por 0 a 0. Com isso, tudo teve de ser decidido nos pênaltis.

Nas penalidades, o Cruzeiro levou a melhor ao acertar todas as cobranças. A disputa por pênaltis terminou em 5 a 3 para o time mineiro.

Como foi a campanha do Cruzeiro?

Agora que você sabe que o Cruzeiro foi quem ganhou a Copa do Brasil em 2017, por que não conferir como foi a campanha do time mineiro no torneio? O Cruzeiro entrou na disputa da Copa do Brasil de 2017 ainda na 1ª fase, disputando 10 jogos até conquistar o título.

Confira como foi a campanha do Cruzeiro na Copa do Brasil de 2017:

  • Cruzeiro 2 x 1 Volta Redonda (Primeira fase);
  • Cruzeiro 6 x 0 São Francisco (Segunda fase);
  • Cruzeiro 5 x 0 Murici (Terceira fase);
  • Cruzeiro 3 x 2 São Paulo (Quarta fase);
  • Cruzeiro 1 x 0 Chapecoense (Oitavas de final);
  • Cruzeiro 3 x 3 Palmeiras (Quartas de final);
  • Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras (Quartas de final);
  • Cruzeiro 0 x 1 Grêmio (Semifinal);
  • Cruzeiro 1 x 0 Grêmio (Semifinal);
  • Cruzeiro 1 x 1 Flamengo (Final);
  • Cruzeiro 0 x 0 Flamengo (Final).

Quem vai ser o campeão da Copa do Brasil 2023? Palpite com a Apostaquente!

Agora que você já sabe quem ganhou a Copa do Brasil 2017, por que não apostar em quem será o campeão da competição em 2023 com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente disponibiliza uma série de campeonatos de futebol do mundo todo para você apostar. Lá, você consegue apostar em todos os jogos da Copa do Brasil, contando sempre com uma grande variedade de mercados e as melhores odds.

E aí, o que você está esperando para começar a apostar na Copa do Brasil de 2023 com a Apostaquente?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima