Quem foi campeão do US Open 2020?

Em 2020, um tenista conquistava um título de Grand Slam pela 1ª vez ao ser campeão do US Open. Confira quem foi o campeão do US Open em 2020.

Todos os esportes possuem atletas que são referências mundiais. No tênis, podemos dizer que três tenistas ocupam esse posto: Rafael Nadal, Roger Federer e Novak Djokovic. Há alguns anos, outro tenista superou esses nomes ao ser campeão do US Open 2020.

Você sabe quem foi o campeão do US Open em 2020? Confira a seguir:

Dominic Thiem – campeão do US Open 2020

Como dissemos anteriormente, as maiores referências do tênis mundial são Novak Djokovic, Rafael Nadal e Roger Federer. Em 2020, nenhum deles conquistou o título do US Open, apesar de serem os maiores vencedores de Grand Slam. O campeão do US Open 2020 foi Dominic Thiem.

Nascido em 1993, Dominic Thiem é um tenista da Áustria que tem 16 títulos de torneios ATP conquistados em sua carreira. Ao ser campeão do US Open em 2020, o austríaco conquistou o seu 1º e até hoje único título de Grand Slam. Ele já foi vice-campeão de torneios Grand Slam em 03 ocasiões (Australian Open em 2020 e Roland Garros em 2018 e 2019.

Logo em sua 1ª final de US Open, Dominic Thiem foi campeão e entrou para a lista de vencedores de Grand Slam. Para conquistar o título do torneio, o austríaco precisou derrotar o alemão Alexander Zverev. No caso, Dominic Thiem venceu a partida por 3 sets a 2, com parciais de 2/6, 4/6, 6/4, 6/3 e 7/6.

Quais foram os outros campeões do US Open 2020?

Além de Dominic Thiem, você sabe quais foram os outros campeões do US Open em 2020? Nesse torneio de tênis, além da categoria masculino simples, há a disputa de outras quatro categorias: feminino simples, feminino duplas, masculino duplas e misto. Em 2020, a categoria misto não foi realizada.

Confira quem foram os campeões do US Open em 2020:

  • Masculino simples: Dominic Thiem;
  • Feminino simples: Naomi Osaka;
  • Masculino duplas: Mate Pavić e Bruno Soares;
  • Feminino duplas: Laura Siegemund e Vera Zvonareva.

Comece a apostar online no US Open com a Apostaquente!

Agora que você sabe quem foi campeão do US Open 2020, por que não começar a apostar online nos jogos do torneio norte-americano com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente te dá acesso aos melhores campeonatos para apostar em seus esportes favoritos e se divertir. Lá, você consegue colocar seus palpites em todos os torneios de Grand Slam, como o US Open, contando sempre com as melhores odds.

E aí, está esperando o que para começar a colocar seus palpites nas partidas do US Open com a Apostaquente?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima