Quais são os melhores jogadores da Holanda?

A Holanda tem uma das seleções mais tradicionais, mesmo sem ter sido campeão do mundo. Confira alguns dos melhores jogadores da Holanda.

A Seleção Holandesa nunca foi campeã da Copa do Mundo. Apesar disso, sempre aparece entre as favoritas a chegar nas fases finais da competição. Em toda a história do torneio, a Holanda foi vice-campeã da Copa do Mundo em três ocasiões: 1974, 1978 e 2010. Se você deseja apostar online na Copa do Mundo, lembre-se que é importante conhecer quais são os melhores jogadores de cada seleção.

Pensando nisso, separamos alguns dos melhores jogadores da Seleção Holandesa. Confira!

Virgil Van Dijk

É impossível falar sobre os melhores jogadores da Holanda sem mencionar Virgil Van Dijk. Há anos, o zagueiro holandês vem se destacando no cenário mundial como um dos melhores zagueiros do mundo. Inclusive, para muitos, ele é o melhor jogador da posição. Além disso, entre todos os jogadores da Holanda, o zagueiro é considerado o melhor.

Para a Copa do Mundo de 2022, Virgil Van Dijk aparece como um dos principais jogadores da Seleção Holandesa, se não o principal. O defensor é um dos pilares da Holanda, que chega no torneio com grandes chances de classificação no grupo A, que também conta com Catar, Senegal e Equador.

 

Frenkie De Jong

Outro que se destaca como um dos melhores jogadores da Holanda é Frenkie de Jong. O meio-campista é uma das grandes revelações do futebol holandês nos últimos anos. Pelo Ajax, clube da Holanda, ele fez parte de um grupo de jogadores que se destacou na Liga dos Campeões de 2018, alcançando as semifinais do torneio.

No Barcelona desde 2019, Frenkie De Jong aparece como um dos principais jogadores da Holanda para a disputa da Copa do Mundo de 2022. O jogador estava cotado para deixar o clube na última janela de transferências, por conta de problemas financeiros que o Barcelona enfrenta. Porém, o jogador acabou permanecendo no clube espanhol.

 

Steven Bergwijn

Diferente de Virgil Van Dijk e Frenkie De Jong, Steven Bergwijn não é um dos jogadores holandeses mais conhecidos. No entanto, ele também se destaca como um dos melhores jogadores da Holanda. Nas últimas convocações da Holanda para a disputa da Nations League, Steven Bergwijn foi figurinha carimbada. Inclusive, marcou gol pelo país num dos jogos da data FIFA.

Steven Bergwijn teve uma curta passagem pelo Tottenham da Inglaterra, onde não causou muito impacto e não conseguiu se firmar entre os melhores jogadores da Premier League. Por isso, o holandês se transferiu para o Ajax este ano, clube onde chegou deixando sua marca. Nos 11 primeiros jogos pelo clube holandês neste início de temporada, o atacante marcou oito gols.

 

Memphis Depay

Memphis Depay é outro atacante que aparece entre os melhores jogadores holandeses. Ao lado de Steven Bergwijn, Memphis Depay forma uma das principais duplas de ataque entre as seleções da Europa. Inclusive, ambos são peças-chave do time montado por Louis Van Gaal para a disputa da Copa do Mundo.

Assim como Frenkie de Jong, Memphis Depay é jogador do Barcelona. Recentemente, o clube espanhol contratou um dos melhores atacantes do mundo: o polonês Robert Lewandowski. Isso fez com que Memphis Depay perdesse a posição no time. Porém, isso não faz com que o atacante deixe de ser um dos principais jogadores da Seleção da Holanda.

 

Aposte nos jogos da Holanda com a Apostaquente!

Como pode ser percebido, a Seleção da Holanda tem jogadores de alta qualidade. Sabendo disso, por que não apostar online nos jogos da Holanda durante a Copa do Mundo com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente conta com uma grande variedade de torneios esportivos para apostar e se divertir. Lá, você consegue apostar na Copa do Mundo e em muitos outros campeonatos de futebol, como Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, Champions League, entre outros.

Conforme a Copa do Catar 2022 estiver perto de começar, não deixe de apostar nos jogos da Seleção Holandesa com a Apostaquente!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima