Quais são os melhores jogadores dos Estados Unidos?

Muitos jogadores de futebol dos Estados Unidos jogam nas principais ligas do mundo. Confira alguns dos melhores jogadores dos Estados Unidos.

A seleção de futebol dos Estados Unidos tem jogadores espalhados nas principais competições do mundo. Apesar de não ser um país tradicional no futebol, os Estados Unidos conseguiram uma vaga na Copa do Mundo de 2022, que acontece entre os meses de novembro e dezembro.

Se você gosta de apostar online nos jogos das seleções, sabe que é importante conhecer os principais nomes de cada país. No caso, é importante saber quais são os melhores jogadores dos Estados Unidos antes de começar a colocar seus palpites nos jogos do país.

Pensando nisso, separamos alguns dos melhores jogadores do Estados Unidos. Confira!

 

Quem é o melhor jogador dos Estados Unidos?

Como dissemos anteriormente, os Estados Unidos não é um país com o futebol como um de seus pontos fortes. No caso, os esportes mais amados e praticados no país são o basquete, golfe, beisebol, futebol americano e hóquei no gelo.

Por conta disso, sempre que o assunto é futebol, uma pergunta fica no ar: quem é o melhor jogador dos Estados Unidos? O país conta com diferentes jogadores espalhados pelas principais ligas do mundo, como Premier League (Inglaterra), La Liga (Espanha), Serie A (Itália), entre outros. Isso faz com que seja difícil apontar com exatidão qual é o melhor jogador do país.

 

Christian Pulisic – um dos principais jogadores dos Estados Unidos

Por mais que seja difícil apontar qual é o melhor jogador dos Estados Unidos, é possível apontar alguns nomes que se destacam como os principais jogadores de futebol do Estados Unidos. Esse é o caso de Christian Pulisic, que veste a camisa 10 da seleção nacional.

O atacante está no Chelsea desde 2019. Pelo clube inglês, ele conquistou alguns títulos importantes, como a Champions League, Mundial de Clubes e Supercopa da UEFA. O começo de temporada do estadunidense não foi muito bom. Nos primeiros nove jogos de Premier League e Liga dos Campeões, Christian Pulisic deu apenas uma assistência.

Apesar deste começo de temporada mais “frio”, Christian Pulisic continua sendo um dos principais jogadores da Seleção dos Estados Unidos.

 

Giovanni Reyna

Outro atacante que aparece entre os melhores jogadores do Estados Unidos é Giovanni Reyna. O jovem de apenas 19 anos é um dos grandes destaques do Borussia Dortmund, da Alemanha, clube em que Christian Pulisic também teve uma passagem.

Na última temporada, o jovem passou grande parte do tempo lesionado. Ao todo, Giovanni Reyna disputou apenas 13 partidas, marcando dois gols e dando duas assistências. Pela Seleção dos Estados Unidos, ele conquistou o título da Nations League da CONCACAF em 2019/20.

 

Weston McKennie

Weston McKennie é um dos melhores jogadores dos Estados Unidos. O meio-campista é titular da Juventus, da Itália, clube em que joga desde 2020. Ele também é um dos titulares da seleção de futebol dos Estados Unidos. Assim como Giovanni Reyna, ele conquistou o título da Nations League da CONCACAF.

Em 2020, quando tinha apenas 22 anos de idade, Weston McKennie foi eleito o melhor jogador de futebol dos Estados Unidos. Na temporada 2020/21, já como jogador da Juventus, o norte-americano conquistou dois títulos importantes: o da Taça da Itália e da Supertaça da Itália.

 

Aposte nos jogos dos Estados Unidos com a Apostaquente!

Agora que já conhece alguns dos melhores jogadores dos Estados Unidos, por que não apostar nos jogos do país durante a Copa do Mundo com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente conta com uma grande variedade de campeonatos de futebol para fazer seus palpites e se divertir. Lá, você consegue apostar na Copa do Mundo e em muitos outros torneios, como Brasileirão, Libertadores, Premier League, Liga dos Campeões e muito mais.

Conforme a Copa do Catar de 2022 estiver perto de começar, não deixe de apostar nos jogos dos Estados Unidos com a Apostaquente!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima