Quem foi o campeão da Premier League 2018?

Não são muitos os times que conseguiram conquistar o título de campeão da Premier League. Veja quem foi o campeão da Premier League em 2018.

A Premier League é um dos melhores campeonatos de futebol do mundo. Para muitos, é o mais disputado, assim como o Brasileirão. Nos últimos anos, não são muitos os clubes que conseguiram conquistar o título da competição. Após conquistar dois títulos, um time voltou a ser campeão da Premier League em 2018.

Você sabe quem foi o campeão da Premier League 2018? Confira a seguir:

 

Manchester City – campeão da Premier League 2017/18

Não é fácil ser campeão da Premier League. Desde a 1ª edição do campeonato realizada em 1992/93, são poucos os times que conseguiram conquistar o troféu de campeão. Entre todos os campeões da Premier League, um dos que mais conquistou o título do campeonato foi o Manchester City.

Após ter sido campeão em 2011/12 e 2013/14, o Manchester City voltou a ser campeão da Premier League em 2018. O clube não é um dos mais vencedores do futebol inglês, que tem seu campeonato disputado desde 1888. Diferente do grande rival Manchester United, o maior campeão da Premier League, o Manchester City passou a ser um clube vitorioso nos últimos anos.

 

Como foi a campanha do Manchester City na Premier League 2017/18?

Ao ser campeão da Premier League 2017/18, o Manchester City entrou para a história do futebol inglês. Não pelo fato de ter sido campeão do torneio, mas sim por ter quebrado o recorde de pontos ao conquistar o título da Premier League 2017/18 com 100 pontos.

Desde o surgimento da competição em 1992/93, nunca houve uma campanha tão eficiente quanto essa. Talvez a do Arsenal em 2003/04, que foi campeão da Premier League de forma invicta. Em 2017/18, o Manchester City conquistou o título com incríveis 32 vitórias, 04 empates e apenas 02 derrotas.

Além do recorde de pontos, o Manchester City entrou para a história por outro grande motivo: o ataque. O campeão da Premier League 2017/18 marcou incríveis 106 gols em sua campanha vitoriosa. Esse é o melhor ataque de uma edição da Premier League. A média de gols foi de cerca de 2,79 gols por partida.

A Premier League 2017/18 também ficou marcada por outro motivo, ou melhor, por um jogador: Mohamed Salah. O atacante egípicio marcou incríveis 32 gols no campeonato e foi o artilheiro da Premier League. Desde a criação do campeonato, essa foi a melhor marca de um artilheiro.

Além de ter sido o artilheiro da competição, Mohamed Salah foi eleito o melhor jogador da Premier League 2017/18. Com 32 gols marcados, ele foi o grande nome do campeonato. Não podemos esquecer de falar de Harry Kane, atacante do Tottenham que foi o vice-artilheiro da Premier League com incríveis 30 gols.

 

O Manchester City vai ganhar outro título da Premier League em 2023? Faça seus palpites com a Apostaquente!

Agora que você já sabe quem foi o campeão da Premier League 2018, por que não colocar seus palpites em quem será o campeão inglês em 2023 com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente conta com vários campeonatos de futebol diferentes para você apostar. Lá, você consegue se divertir com seus palpites em todos os jogos da Premier League, contando sempre com uma grande variedade de mercados para escolher e as melhores odds.

E aí, será que o Manchester City conquistará o título da Premier League 2022/23? Não deixe de apostar no campeonato inglês com a Apostaquente!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima