Quem foi campeão do Australian Open 2020?

Há alguns anos, um tenista defendeu o título de campeão ao vencer o Australian Open. Confira quem foi o campeão do Australian Open em 2020.

Existem várias competições de tênis realizadas ao redor do mundo. Os mais importantes são os do Grand Slam, o grupo dos quatro maiores torneios de tênis do planeta. Um desses torneios é o Australian Open. Há alguns anos, um tenista defendeu o título e foi campeão do Australian Open 2020.

Você sabe quem foi o campeão do Australian Open em 2020? Confira a seguir:

 

Novak Djokovic – campeão do Australian Open 2020

Entre todos os torneios de Grand Slam, o Australian Open se destaca por ser o mais novo e o 1º a ser disputado anualmente. Geralmente, a competição acontece no mês de janeiro. Há alguns anos, um tenista defendeu o título do torneio ao ser campeão do Australian Open 2020. Esse tenista é Novak Djokovic.

Se você gosta de esportes, sabe que existem atletas que são referências mundiais. No futebol, destacam-se Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, que nos últimos anos dominaram o cenário do futebol mundial. Já no tênis, existem três jogadores que se destacaram nos últimos anos: Roger Federer, Novak Djokovic e Rafael Nadal.

Novak Djokovic foi campeão do Australian Open 2020 e conquistou o seu 07º título do torneio. Na temporada anterior, o sérvio conquistou o título da competição ao derrotar Rafael Nadal na grande final. Ao lado de Roger Federer, esses tenistas são os maiores vencedores de Grand Slam.

Para ser campeão do Australian Open em 2020, Novak Djokovic precisou derrotar o austríaco Dominic Thiem. O sérvio venceu a partida de virada por 3 sets a 2, com parciais de 6/4, 4/6, 2/6, 6/3 e 6/4. Com esse triunfo, Novak Djokovic foi campeão do Australian Open pela 07ª vez em sua carreira.

Além de ser um dos maiores vencedores de Grand Slam, o tenista sérvio é o maior campeão do Australian Open.

 

Quais foram os outros campeões do Australian Open 2020?

Além de Novak Djokovic, você sabe quais foram os outros campeões do Australian Open em 2020? No Australian Open, existem cinco categorias de disputa profissional. Além do masculino simples, em que Novak Djokovic foi campeão, existem as categorias masculino duplas, feminino simples, feminino duplas e misto.

Confira quais foram os campeões do Australian Open em 2020:

  • Masculino simples: Novak Djokovic;
  • Feminino simples: Sofia Kenin;
  • Masculino duplas: Rajeev Ram e Joe Salisbury;
  • Feminino duplas: Tímea Babos e Kristina Mladenovic;
  • Misto: Barbora Krejčíková e Nikola Mektić.

 

Aposte online no Australian Open com a Apostaquente!

Agora que você sabe quem foi campeão do Australian Open 2020, por que não apostar nas partidas do torneio australiano com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente te dá acesso aos melhores torneios de tênis do mundo para você apostar e se divertir com seus palpites. Lá, você consegue apostar em todos os torneios de Grand Slam, como o Australian Open, contando sempre com as melhores odds do mercado.

E aí, está esperando o que para começar a apostar nos jogos do Australian Open com a Apostaquente?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima