As melhores contratações dos times do Brasileirão 2023

Muitos jogadores chegaram aos clubes que jogarão a Série A em 2023. Veja quais foram as melhores contratações dos times do Brasileirão 2023.

O começo de ano é muito importante para os clubes do futebol brasileiro. Esse é o momento de contratar reforços para o restante da temporada. Para o Brasileirão 2023, podemos esperar uma série de contratações de alto nível, ainda mais quando lembramos que essa será a edição do Brasileirão com o maior número de campeões.

No final de 2022, o Grêmio anunciou a contratação de um jogador de alto nível. Há muito tempo, o Brasil não presenciava uma contratação de tamanha grandeza. A contratação desse jogador em específico foi uma das melhores contratações do futebol brasileiro.

Você sabe quais foram as melhores contratações dos times do Brasileirão 2023? Confira a seguir:

Luis Suárez

Se vamos falar sobre as melhores contratações dos times do Brasileirão 2023, é impossível não começar com Luis Suárez. Quem imaginava que um dos maiores centroavantes da história recente do futebol mundial, campeão de Champions League e Copa América, viria para o Brasil disputar o Campeonato Brasileiro, não é mesmo?

Após subir para a Série A com o status de vice-campeão da Série B, o Grêmio chegou com tudo no mercado de transferências e contratou Luis Suárez. O anúncio da contratação do atacante uruguaio foi feito no último dia de 2022. O centroavante estava no futebol uruguaio e foi campeão da 1ª divisão pelo Nacional.

Em sua estreia pelo Grêmio, Luis Suárez mostrou que a idade é apenas um número no futebol. O atacante ajudou o Tricolor a ser campeão da Recopa Gaúcha, marcando três gols contra o São Luiz. O 1º gol do uruguaio pelo Grêmio saiu com menos de 05 minutos de partida. Suárez precisou de apenas 37 minutos para anotar o hat-trick.

Além de ser uma das melhores contratações de 2023, Suárez é também uma das melhores contratações do futebol brasileiro de todos os tempos.

Yuri Alberto

Apesar de ter disputado o Campeonato Brasileiro de 2022 com o Corinthians, Yuri Alberto ainda não pertencia ao clube. Em 10 de janeiro deste ano, o Timão anunciou a contratação em definitivo do atacante, que assinou contrato com o clube paulista até o fim de 2027.

Podemos dizer que Yuri Alberto é uma das melhores contratações dos times do Brasileirão 2023. Após chegar ao clube por empréstimo, o atacante agora é jogador do Corinthians. No 2º jogo do Timão nesta temporada, na vitória de 3 x 0 contra o Água Santa, válida pelo Paulistão 2023, Yuri Alberto marcou um gol e deu duas assistências para Roger Guedes.

Gerson

Se você é torcedor do Flamengo, com certeza tem ótimas lembranças de Gerson, não é mesmo? Há alguns anos, o meio-campista ajudou o clube carioca a ser campeão da Libertadores 2019 e do Brasileirão do mesmo ano. Após uma passagem apagada na Europa, retornou ao Brasil para ser jogador do Flamengo.

Gerson é uma das melhores contratações dos times do Campeonato Brasileiro de 2023. Apesar de o Flamengo já ter um time recheado de estrelas, como Everton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta, Pedro e Everton Cebolinha, a contratação de Gerson trouxe ainda mais força para esse elenco vitorioso, que é o atual campeão da Copa do Brasil e da Libertadores.

Paulinho

Apesar de não ter o mesmo impacto das contratações de Luis Suárez, Yuri Alberto e Gerson, podemos dizer que Paulinho também é uma das melhores contratações dos times brasileiros em 2023. Anunciado pelo Atlético-MG no 1º dia do ano, o atacante de 22 anos chega ao clube por empréstimo.

Em suas redes sociais, o Bayer Leverkusen, clube de Paulinho, anunciou que o jogador assinaria com o Atlético-MG por empréstimo até junho de 2023. Esse é o mês em que o contrato de Paulinho com o clube alemão se encerra. Após este período, o atacante será jogador do Atlético-MG em definitivo.

Pedro Raúl

Um dos melhores jogadores do último Campeonato Brasileiro estará na Série A em 2023: Pedro Raúl. Na última temporada, Pedro Raúl foi o vice-artilheiro do Brasileirão 2022 com 19 gols, 07 a menos que Germán Cano. Em 16 de dezembro do ano passado, o jogador foi anunciado como reforço do Vasco da Gama, um dos times recém-promovidos à Série A do Brasileirão.

Na última temporada, Pedro Raúl representou o Goiás no Campeonato Brasileiro e foi um dos grandes destaques da competição. O atacante de 26 anos assinou contrato com o Vasco da Gama até o final de 2025. Ele pertencia ao Kashiwa Reysol, do Japão

Podemos dizer que Pedro Raúl é uma das melhores contratações dos times do Brasileirão 2023. O atacante chega ao Vasco da Gama com a missão de ajudar o clube a se manter na 1ª divisão do Campeonato Brasileiro e quem sabe conquistar títulos com o clube. Essa foi uma das principais contratações do Vasco da Gama desde a transformação em SAF.

Aposte nos jogos das melhores contratações do Brasileirão 2023 com a Apostaquente!

Agora que você sabe quais foram as melhores contratações dos times do Brasileirão 2023, por que não apostar nos jogos dessas equipes com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente te dá acesso a uma série de campeonatos para apostar nos times do futebol brasileiro. Lá, você consegue colocar seus palpites em campeonatos estaduais, nacionais e internacionais, podendo escolher vários mercados para apostar e contando sempre com as melhores odds.

E aí, está esperando o que para apostar nos jogos dos melhores estrangeiros do Brasileirão 2023 com a Apostaquente?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima