Ícone do site Blog Apostaquente

Quem Portugal pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022?

Portugal é um dos favoritos em seu grupo da Copa do Mundo. Confira quem Portugal pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022.

Portugal tem uma das melhores seleções de futebol do mundo. Este ano, o país estará na Copa do Mundo e é favorito a se classificar em seu grupo. Se você gosta de apostar online, nada melhor do que conhecer os adversários dos países em que deseja apostar. No caso, saber quais podem ser os adversários de Portugal nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022 é um bom começo.

Você sabe quem Portugal pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022? Confira a seguir!

 

Qual é o grupo de Portugal na Copa do Mundo de 2022?

Para saber quais podem ser os adversários de Portugal nas oitavas de final da Copa do Mundo 2022, é preciso saber qual é o grupo da Seleção Portuguesa no torneio. Portugal é o cabeça de chave do Grupo H, que conta com outros três países: Uruguai, Coreia do Sul e Gana.

Na última Copa do Mundo de futebol, a Seleção Portuguesa se classificou para as oitavas de final em 2º lugar no grupo B, atrás apenas da Espanha. Ambos os países tiveram a mesma campanha, com duas vitórias e um empate. A única diferença foi o número de gols pró.

 

Quais podem ser os adversários de Portugal nas oitavas de final?

A FIFA determinou que os jogos entre as 16 seleções classificadas para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2022 seriam definidos conforme a classificação dos países. No caso, o 1º colocado de um grupo enfrentará o 2º colocado do outro.

Por estar no Grupo H da Copa do Mundo de 2022, Portugal poderá enfrentar qualquer uma das seleções do Grupo G caso se classifique para as oitavas de final do torneio. O Grupo G é o grupo da Seleção Brasileira, que também conta com outros três países: Sérvia, Suíça e Camarões.

Se Portugal se classificar em 1º lugar no grupo, ele enfrentará o 2º colocado do Grupo G nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022. Caso se classifique para as oitavas de final em 2º lugar, a Seleção Portuguesa enfrentará o 1º colocado do Grupo G, que provavelmente será o Brasil.

 

Aposte nos jogos das oitavas de final da Copa do Mundo com a Apostaquente!

Agora que você já sabe quem Portugal pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022, por que não apostar nos jogos da Seleção Portuguesa com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente conta com muitos esportes diferentes para você apostar e se divertir com seus palpites. Lá, você consegue apostar em muitas competições de futebol. Além da Copa do Mundo, você consegue colocar seus palpites em torneios como Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, Premier League, Champions League e muito mais.

Na hora que os jogos das oitavas de final estiverem definidos, não deixe de apostar em Portugal com a Apostaquente!

Sair da versão mobile