Ícone do site Blog Apostaquente

Quais são os melhores jogadores da Tunísia?

Atual campeã da Copa Kirin, a Tunísia irá disputar a Copa do Mundo pela 6ª vez. Confira quais são alguns dos melhores jogadores da Tunísia.

A Seleção da Tunísia é uma das cinco seleções africanas classificadas para a Copa do Mundo de 2022. Esta será a sexta participação da Tunísia no torneio, que também disputou a Copa do Mundo nos anos de 1978, 1998, 2002, 2006, 2010 e 2018. Este ano, a Seleção Tunisiana conquistou o título da Copa Kirin, após derrotar o Japão por 3 a 0 na grande final.

Não são muitos os jogadores da Tunísia que são conhecidos mundialmente. Se curte apostar em futebol, sabe que é importante conhecer ao máximo os times e os jogadores. Por isso, na hora de apostar nos jogos da Tunísia durante a Copa do Mundo de 2022, é importante saber quais são os melhores jogadores do país.

Você tem conhecimento de quais são os melhores jogadores da Tunísia? Confira a seguir!

 

Wahbi Khazri

Se vamos falar dos melhores jogadores da Tunísia, é impossível deixar de falar de Wahbi Khazri. O atacante de 31 anos é um dos principais jogadores da Seleção da Tunísia. Apesar de não ter tido uma das melhores temporadas de sua carreira, já que o seu clube (Saint-Etienne) foi rebaixado no Campeonato Francês, ele continua sendo um dos melhores jogadores do país.

Um dos grandes motivos que fazem Wahbi Khazri ser um dos melhores jogadores da Seleção da Tunísia é que o atacante consegue ser muito versátil. Ele é muito bom nos chutes de longa distância e nos dribles, assim como consegue reter a posse da bola graças ao seu físico. Além disso, ele é aquele típico atacante que contribui para o time na hora de marcar o adversário.

Apesar de não ter entrado em muitos jogos do país este ano, Wahbi Khazri é considerado por muitos como melhor jogador da Tunísia.

 

Ellyes Skhiri

Outro que se destaca como um dos melhores jogadores da Tunísia é o meio-campista Ellyes Skhiri. O jogador de 27 anos é um dos pilares do meio-campo da Seleção Tunisiana. Ele está há quatro anos no futebol alemão, jogando pelo Colônia, onde exerce a mesma função que a da seleção de seu país.

Um dos grandes motivos que fazem Ellyes Skhiri ser um dos melhores e principais jogadores da Tunísia é a facilidade para interceptar os passes adversários. A média do tunisiano é superior a 3,5 interceptações por jogo. Ele também tem habilidade para roubar a bola do adversário, cortar chutes e até mesmo criar chances no campo do time adversário.

Na Copa do Mundo de 2018, ele esteve em todos os 90 minutos das três partidas que a Tunísia realizou no torneio, contra Bélgica, Inglaterra e Panamá.

 

Dylan Bronn

Dylan Bronn é mais um que aparece como um dos melhores jogadores da Seleção da Tunísia. O zagueiro de 27 anos é um dos pilares defensivos da Tunísia, desde que o treinador Henryk Kasperczak o escalou pela primeira vez em 2017.

Na última temporada, quando ainda era jogador do Metz, Dylan Bronn mostrou ser um grande defensor. Na última edição do Campeonato Francês (Ligue 1), ele se destacou pela quantidade de gols sofridos enquanto estava em campo. No caso, o Metz teve uma média de apenas 0,4 gols sofridos por jogo enquanto Dylan Bronn estava em campo.

 

Aposte nos jogos da Tunísia com a Apostaquente!

Agora que já conhece alguns dos melhores jogadores da Seleção da Tunísia, por que não apostar nos jogos da seleção africana durante a Copa do Mundo de 2022 com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente oferece uma grande variedade de eventos esportivos para apostar e se divertir com seus palpites. Lá, você consegue apostar nos jogos da Copa do Mundo e de muitos outros campeonatos de futebol, como Champions League, Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e muito mais.

Conforme a Copa do Mundo de 2022 estiver perto de começar, lembre-se de apostar nos jogos da Tunísia com a Apostaquente!

Sair da versão mobile