Ícone do site Blog Apostaquente

Quais são os melhores jogadores da Inglaterra?

A Seleção da Inglaterra conta com uma série de jogadores de alto nível em seu elenco. Confira alguns dos melhores jogadores da Inglaterra.

A Inglaterra tem apenas um título de Copa do Mundo em sua história, conquistado em 1966. Desde então, o país tenta acrescentar outro título do torneio em sua sala de troféus. Porém, mesmo com gerações de grandes jogadores de futebol, a Seleção Inglesa ainda não conseguiu conquistar o bicampeonato da Copa do Mundo.

Se você gosta de apostar online e quer colocar seus palpites nos jogos da Copa do Mundo, é importante ter uma noção de quais são os melhores jogadores de cada seleção. Pensando nisso, separamos os melhores jogadores da Inglaterra. Confira!

 

Trent Alexander-Arnold

Um dos melhores jogadores da Inglaterra é Trent Alexander-Arnold. Apesar de não ter muitas chances na Seleção Inglesa, o lateral direito é um dos melhores jogadores do mundo na posição, fazendo muitas pessoas questionarem a não titularidade dele na Seleção da Inglaterra, comandado por Gareth Southgate.

Formado nas categorias de base do Liverpool, Alexander-Arnold continua no clube até hoje, onde é um dos titulares indiscutíveis do treinador Jurgen Klopp. Nas últimas quatro edições da Premier League, o defensor apareceu entre os melhores jogadores da competição três vezes. Apesar disso, ele tem grandes chances de não ser convocado para a Copa do Mundo de 2022.

Alexander-Arnold foi convocado pelo treinador Gareth Southgate para a disputa dos jogos da Nations League na última data FIFA. Porém, não chegou a entrar em campo em nenhuma das partidas, sendo até liberado a voltar para casa mais cedo.

Segundo o treinador da Seleção Inglesa, o país conta com outros três grandes laterais direitos: Reece James, Kyle Walker e Kieran Trippier. Isso faz com que o defensor do Liverpool tenha menos espaço na seleção e corra o risco de ficar de fora da Copa do Catar este ano.

 

Declan Rice

Além de Alexander Arnold, outro que aparece entre os melhores jogadores da Seleção da Inglaterra é Declan Rice. O meio-campista é um dos melhores jogadores do West Ham, clube em que joga desde as categorias de base. Com apenas 23 anos, Declan Rice já é um dos titulares da Seleção Inglesa, que chega na Copa do Mundo de 2022 com grandes chances de classificação no grupo B.

Na última temporada, Declan Rice chegou muito perto de se tornar a venda mais cara da história da Premier League. Isso porque o Manchester United estava interessado em tirar o meio-campista inglês do West Ham. Porém, as negociações não avançaram e ele continuou no clube, enquanto o Manchester United trouxe o brasileiro Casemiro para ocupar a posição, nesta última janela de transferências.

 

Jude Bellingham

Entre os melhores jogadores da Inglaterra, Jude Bellingham é o único que joga fora do país. O meio-campista é um dos grandes destaques do Borussia Dortmund, da Alemanha, clube onde joga desde 2020. Apesar de ter apenas 19 anos, Jude Bellingham é um dos grandes destaques do time alemão e um jogador da Seleção da Inglaterra fundamental.

Na última edição da Eurocopa, Jude Bellingham quebrou alguns recordes com a camisa da Inglaterra. Ele se tornou o jogador inglês mais jovem a disputar uma partida de Eurocopa, assim como se tornou o mais jovem da história a jogar uma partida da competição. Na época, ele tinha apenas 17 anos e 349 dias.

 

Phil Foden

Outro jovem que se destaca como um dos melhores jogadores de futebol da Inglaterra é Phil Foden. Formado nas categorias de base do Manchester City, o jovem inglês continua no time até hoje, onde ocupa a posição de titular. Apesar de ter apenas 22 anos, Phil Foden também é titular da Seleção da Inglaterra.

Recentemente, Phil Foden atingiu uma marca impressionante, quebrando até mesmo um recorde de Lionel Messi. O inglês se tornou o jogador mais jovem a marcar 50 gols sob o comando do treinador Pep Guardiola. Ele atingiu essa marca com 22 anos e 127 dias, após marcar um hat-trick na vitória de 6 a 3 no clássico contra o Manchester United.

 

Harry Kane

Harry Kane é um dos melhores jogadores da Seleção Inglesa. O atacante é um dos principais jogadores da Inglaterra e um dos grandes destaques da Premier League. Jogando profissionalmente no Tottenham desde 2011, Harry Kane já tem mais de 270 gols marcados na carreira e hoje aparece entre os três maiores artilheiros da Premier League.

Pela Seleção da Inglaterra, Harry Kane também se destaca pela quantidade de gols marcados. Inclusive, ele recebeu a chuteira de ouro na última Copa do Mundo, conquistando a artilharia do torneio com seis gols marcados. No torneio, a Inglaterra foi eliminada nas semifinais para a Croácia e acabou perdendo a disputa de 3º e 4º lugar para a Bélgica.

Além de ser um artilheiro nato, Harry Kane é, para muitos, o melhor jogador da Inglaterra. Na Copa do Mundo de 2022, ele aparece como a grande esperança de gols de um país que sonha em conquistar o bicampeonato mundial há mais de 56 anos.

 

Aposte nos jogos da Inglaterra com a Apostaquente!

Como pode ser percebido, a Seleção da Inglaterra tem jogadores de alta qualidade, o que pode ser uma grande vantagem do país na disputa da Copa do Mundo de 2022. Sabendo disso, o que está esperando para começar a apostar nos jogos da Inglaterra com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente te dá acesso a uma grande variedade de campeonatos de futebol para fazer seus palpites e se divertir. Lá, você consegue apostar na Copa do Mundo e em muitas outras competições, como Libertadores, Champions League, Brasileirão, Premier League e muito mais.

Conforme a Copa do Catar 2022 estiver próxima de começar, não deixe de apostar nos jogos da Inglaterra com a Apostaquente!

Sair da versão mobile