Ícone do site Blog Apostaquente

Copa do Mundo: quais são os melhores jogadores da Arábia Saudita?

A Arábia Saudita disputará sua sexta edição de Copa do Mundo no Catar, este ano. Confira alguns dos melhores jogadores da Arábia Saudita.

Este ano, a Arábia Saudita disputará sua sexta edição de Copa do Mundo. A melhor campanha do país aconteceu na edição de 1994, quando a Seleção Saudita foi eliminada nas oitavas de final. O futebol do país não é um dos mais técnicos do mundo, tanto que são poucas as pessoas que conhecem jogadores da Arábia Saudita.

Pensando nisso, separamos alguns dos melhores jogadores da Arábia Saudita que estarão na Copa do Mundo de 2022. Confira!

 

Yasser Al-Shahrani

Um dos melhores jogadores da Arábia Saudita é o lateral-esquerdo Yasser Al-Shahrani. O defensor joga pelo Al-Hilal desde 2012. Nesses pouco mais de 10 anos, o saudita conquistou uma série de títulos importantes pelo clube, como a Champions League Asiática (2x), o Campeonato Saudita (5x), entre outros.

No mesmo ano em que assinou contrato com o Al-Hilal, Yasser Al-Shahrani fez sua estreia pela Seleção da Arábia Saudita. Ele estreou em um amistoso contra a Seleção da Espanha. Desde então, ele é uim dos principais nomes do futebol do país. Ele é um defensor muito versátil, que apresenta boas médias de interceptações e cortes por partida.

 

Salem Al-Dawsari

Assim como Yasser Al-Shahrani, existe outro jogador do Al-Hilal que aparece como um dos melhores jogadores da Seleção Saudita: Salem Al-Dawsari. O ponta-esquerda de 30 anos é um dos jogadores mais habilidosos da seleção nacional, se destacando tanto no número de participações em gols, quanto em dribles e jogadas de efeito.

Na última temporada, Salem Al-Dawsari se destacou no Campeonato da Arábia Saudita ao participar de 14 gols em apenas 21 partidas disputadas. No caso, ele marcou nove vezes e deu cinco assistências. Na Copa do Mundo de 2018, Salem Al-Dawsari foi titular nos três jogos da Arábia Saudita. Inclusive, marcou um gol contra o Egito.

 

Salman Al-Faraj

Mais um jogador do Al-Hilal que aparece com grande destaque entre os jogadores da Arábia Saudita é Salman Al-Faraj. Além de ser capitão do clube, o meio-campista também detém a braçadeira da Seleção Saudita. Com 33 anos, ele é um dos jogadores mais experientes do país, que tem em vista repetir o feito da Copa do Mundo de 1994.

Nesta edição da Copa do Mundo, a Arábia Saudita divide o Grupo B com Argentina, México e Polônia. Com isso, vemos que a vida de Salman Al-Faraj e companhia não será nada fácil no torneio. O meio-campista tem uma boa média de chutes a gol e criação de jogadas perigosas.

 

Aposte nos jogos da Arábia Saudita com a Apostaquente!

Agora que já conhece alguns dos melhores jogadores da Seleção da Arábia Saudita, por que não apostar nos jogos da seleção durante a Copa do Mundo com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente conta com uma grande variedade de eventos esportivos para apostar e se divertir com seus palpites. Lá, você consegue apostar na Copa do Mundo, Champions League, Libertadores, Premier League, Brasileirão e muito mais.

Conforme a Copa do Mundo estiver próxima de começar, não deixe de apostar nos jogos da Arábia Saudita com a Apostaquente!

Sair da versão mobile