Ícone do site Blog Apostaquente

Quem a França pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022?

A França é a atual campeã e uma das favoritas da Copa do Mundo. Veja quem a França pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022.

A França é a atual campeã da Copa do Mundo e uma das favoritas ao título da Copa de 2022. Se você deseja apostar online no torneio, lembre-se que é importante saber quais podem ser os duelos das oitavas de final. No caso, saber quais podem ser os adversários da França nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022.

Você sabe quem a França pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022? Confira a seguir!

 

Qual é o grupo da França na Copa do Mundo 2022

Antes de saber quais podem ser os adversários da França nas oitavas de final, é importante saber quais são os países que dividem o grupo do torneio de futebol com a Seleção Francesa. No caso, você sabe qual é o grupo da França na Copa do Mundo 2022?

Este ano, a França foi sorteada como cabeça de chave do Grupo D. Ela divide o grupo com outros três países: Austrália, Dinamarca e Tunísia. Uma grande curiosidade deste grupo é que dois países também dividiram o grupo com a França na Copa de 2018. No caso, o grupo da França na Copa do Mundo contou com Austrália, Dinamarca e Peru.

 

Quais podem ser os adversários da França nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022?

A FIFA determinou que os duelos das oitavas de final da Copa do Mundo seriam definidos por meio da classificação dos grupos. No caso, cada um dos grupos do torneio contará com dois países classificados às oitavas de final. Como a França é uma das favoritas ao título da Copa do Mundo de 2022, podemos dizer que as chances dela se classificar para as oitavas de final são bem grandes.

Caso se classifique para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2022, a França poderá enfrentar quatro países diferentes. No caso, todos os países do Grupo C da Copa do Mundo, que conta com Argentina, Arábia Saudita, México e Polônia.

Se a França terminar a fase de grupos em 1º lugar, ela enfrentará o 2º colocado do Grupo C nas oitavas de final. Caso termine a fase de grupos em 2º lugar, a Seleção Francesa enfrentará o 1º colocado do Grupo C nas oitavas de final da Copa do Mundo 2022.

Como podemos ver, é possível que haja um grande duelo nas oitavas de final da Copa do Mundo deste ano: França x Argentina. Este foi um dos jogos das oitavas de final da Copa do Mundo de 2018. Na ocasião, a França levou a melhor após vencer a partida por 4 a 3.

 

Aposte nos jogos da França com a Apostaquente!

Agora que você já sabe quem a França pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022, por que não apostar nos jogos da Seleção Francesa com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente te dá acesso a uma grande variedade de modalidades esportivas para você apostar e se divertir. Lá, você consegue apostar na Copa do Mundo e em muitos outros campeonatos de futebol, como Brasileirão, Champions League, Libertadores, entre outros.

Na hora que os jogos das oitavas de final estiverem definidos, não deixe de apostar na França com a Apostaquente!

Sair da versão mobile