Ícone do site Blog Apostaquente

Todos os campeões do CBLOL

Desde a 1ª edição do CBLOL realizada em 2012, diferentes times conquistaram o título de campeão. Veja quais são todos os campeões do CBLOL.

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) é um dos maiores eventos de eSports do país e um dos principais torneios de LOL do mundo. Com o crescimento e popularização dos eSports, as competições começaram a ganhar proporções cada vez maiores. Na 1ª edição do torneio, o campeão recebeu US$ 50 mil. Hoje, os campeões do CBLOL recebem quantias bem maiores.

Você sabe quais são todos os campeões do CBLOL? Confira a seguir:

 

Quem é o atual campeão do CBLOL?

Antes de conhecer todos os campeões do Campeonato Brasileiro de League of Legends, por que não saber quem ganhou o torneio em 2022? Na última temporada, duas equipes diferentes venceram os splits do CBLOL. Os splits nada mais são do que as etapas do campeonato.

O campeão do 1º split CBLOL 2022 foi a RED Canids, que entrou na disputa da competição com o status de atual campeã, já que venceu o 2º split do CBLOL 2021. Já o vencedor do 2º split CBLOL 2022 foi a LOUD, que conquistou o seu 1º título do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

 

Conheça os campeões do CBLOL

O CBLOL começou a ser disputado em 2012, ano em que ainda nem era conhecido por esse nome, mas sim por Campeonato Brasileiro. Realizado na Brasil Game Show (BGS), a maior feira de videogames e eSports da América Latina, o CBLOL 2012 teve a vTi Ignis conquistando o título de campeã.

Nas duas primeiras edições do CBLOL, não havia divisão por splits. Com isso, apenas dois times terminaram as temporadas com status de campeões do CBLOL: a vTi Ignis em 2012 e a paiN Gaming em 2013. Desde então, várias outras equipes conquistaram o título do principal torneio de League of Legends do Brasil.

Confira quais são todos os campeões do CBLOL:

*Campeão do 2º split do CBLOL 2019, o Flamengo se destaca como um dos poucos clubes de futebol que tem um time de League of Legends.

 

Aposte nos campeões do CBLOL com a Apostaquente!

Agora que você sabe quais são todos os campeões do CBLOL, por que não apostar nos jogos dessas equipes com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente conta com vários eSports diferentes para você fazer seus palpites e se divertir. Lá, você consegue apostar em campeonatos de League of Legends, DotA 2, Counter-Strike: Global Offensive e muito mais, contando sempre com as melhores odds do mercado.

E aí, está esperando o que para apostar nos vencedores do CBLOL com a Apostaquente?

Sair da versão mobile