Ícone do site Blog Apostaquente

Quem a Bélgica pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022?

A Bélgica tem uma das melhores seleções de futebol do mundo. Confira quem a Bélgica pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022.

A Bélgica tem uma das melhores seleções de futebol do mundo. Apesar de ainda não ter conquistado um título oficial, a Seleção Belga tem evoluído nos últimos anos, em 2018, a seleção ficou em 3º lugar na Copa do Mundo. Se você deseja apostar online na Bélgica na Copa do Catar, é importante saber quais podem ser os adversários do país nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022.

No caso, você sabe quem a Bélgica pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022? Confira a seguir:

 

Qual é o grupo da Bélgica na Copa do Mundo?

Antes de saber quais podem ser as seleções que a Bélgica enfrentará nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022, é importante saber quais são os países que estão no grupo da Bélgica na Copa do Mundo.

Este ano, a Bélgica foi sorteada como uma das cabeças de chave da Copa do Mundo. No caso, o país europeu é o cabeça de chave do Grupo F, que também conta com Croácia, Marrocos e Canadá. Entre todos esses países, podemos dizer que a Bélgica é favorita a se classificar para as oitavas de final do torneio.

 

Quais podem ser os adversários da Bélgica nas oitavas de final?

Na Copa do Mundo, apenas metade das seleções que começam disputando o torneio avançarão às oitavas de final da Copa do Mundo 2022, ou seja, 16 dos 32 países que disputarão o torneio estarão na fase mata-mata. Para definir quais serão os confrontos das oitavas de final, a FIFA determinou que o 1º colocado de um grupo enfrentará o 2º colocado de outro.

Por ser uma das seleções do Grupo F, a Bélgica poderá enfrentar cada uma das seleções de futebol do Grupo E caso avance para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2022. No caso, o Grupo E é formado por Alemanha, Espanha, Costa Rica e Japão.

Se a Bélgica se classificar em 1º lugar no grupo, ela enfrentará o 2º colocado do Grupo E nas oitavas de final. Caso se classifique em 2º lugar, ela enfrentará o 1º colocado do Grupo E. É bem provável que a Bélgica enfrente Alemanha ou Espanha nas oitavas de final da Copa do Mundo.

 

Aposte nos jogos das oitavas de final da Copa do Mundo com a Apostaquente!

Agora que você já sabe quem a Bélgica pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022, por que não apostar na Seleção Belga com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente conta com um grande número de esportes para você apostar. Lá, você consegue colocar seus palpites nas partidas de muitos campeonatos de futebol diferentes. Além de apostar na Copa do Mundo, você também pode apostar na Champions League, Brasileirão, Libertadores, Premier League e muito mais.

Na hora que os jogos das oitavas de final da Copa do Mundo estiverem definidos, não deixe de apostar na Inglaterra com a Apostaquente!

Sair da versão mobile