Ícone do site Blog Apostaquente

Quem a Argentina pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022?

A Argentina é uma das favoritas ao título da Copa do Mundo. Veja quem a Argentina pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022.

A Copa do Mundo está cada vez mais perto de começar. Se você deseja apostar online no torneio, lembre-se que é importante saber quais podem ser os duelos das oitavas de final. A Seleção da Argentina é uma das favoritas ao título e, consequentemente, a se garantir nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022.

Você sabe quem a Argentina pode pegar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022? Confira a seguir:

 

Qual é o grupo da Argentina na Copa do Mundo?

Antes de saber quais podem ser os adversários da Argentina nas oitavas de final da Copa do Mundo, você precisa saber quais são os times que dividem o grupo com o país. No caso, você sabe qual é o grupo da Argentina na Copa do Mundo?

O grupo da Argentina na Copa do Mundo de 2022 conta com outras três seleções: Arábia Saudita, México e Polônia. Todos eles fazem parte do Grupo C.

 

Quais podem ser os adversários da Argentina nas oitavas de final?

Na Copa do Mundo de 2022, 32 países estarão divididos em oito grupos. Cada grupo contará com dois classificados para as oitavas de final do torneio. Sabendo que a Argentina é uma das favoritas ao título da competição, podemos dar como certa a classificação do país para as oitavas de final.

Caso se classifique para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2022, a Argentina poderá enfrentar quatro países diferentes. No caso, todos os países do Grupo D da Copa do Mundo de futebol, que conta com Austrália, Dinamarca, França e Tunísia.

Como podemos ver, é possível que haja um grande duelo entre Argentina e França nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022. Esses dois países se enfrentaram nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018. A França levou a melhor após vencer o jogo por 4 a 3.

O adversário da Argentina nas oitavas de final da Copa do Mundo 2022 será definido conforme a classificação dos países no grupo. Caso a seleção se classifique em 1º lugar no Grupo C, ela enfrentará o 2º colocado do Grupo D nas oitavas de final. Se ela se classificar em 2º lugar no Grupo C, enfrentará o 1º colocado do Grupo D.

 

Aposte nos jogos das oitavas de final da Copa do Mundo com a Apostaquente!

Agora que você já sabe quem a Argentina pode enfrentar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022, por que não apostar nos jogos da Seleção Argentina com a Apostaquente?

Em seu site de apostas, a Apostaquente disponibiliza uma série de modalidades esportivas diferentes para você apostar e se divertir com seus palpites. Lá, você consegue apostar na Copa do Mundo e em outros campeonatos de futebol, como Champions League, Libertadores, Brasileirão e muito mais.

Na hora que os jogos das oitavas de final estiverem definidos, não deixe de apostar na Argentina com a Apostaquente!

Sair da versão mobile